Armadilha:

11 1 2
                                    

Notas da autora:
Lia:TOMOU TODO MUNDO NO CÚ *exprosão do xablau por trás de fundo*(xablau reina)
Laila:é a gente também amanhã tem prova de matemática e você nunca lembra das fórmulas na hora da prova e a nota vai pro saco
Lia: exato por isso que todo mundo tomou no cú e a minha irmã também tomou porque amanhã também tem prova de inglês com a de matemática e ela sabe poha nenhuma de inglês e eu não sei poha nenhuma de matemática :D
Laila:Tá feliz por que então ?
Lia:Tem capítulo novo pro povo pelo menos :,)
Laila e Lia:aproveitem!
~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dipper: Nós os encontramos !

Dipper,Trisha,Aria e Ford estavam encarando o grande pátio verde  (fiquei tanto tempo sem postar que nem lembrava o nome da Aria mais e nem como eu escrevia)onde estavam espalhados as estátuas que eram  os cidadãos de Gravity Falls transformados em uma pedra com cores de areia,a maioria estava coberta com plantas e folhas pelo tempo longo em que haviam ficado pedrados,Dipper avistou Ford e Mabel entre o meio de estátuas petrificadas e sentiu a ânsia de correr e quebrar o quer que fosse aquele feitiço ,mas usou a cabeça e sabia que não era tão fácil quanto chegar desta forma,salvar todos e derrotar o vilão ,não ainda havia muitos mistérios relacionados aquilo,coisas que não podiam passar em branco.

Trisha:Tem algo errado aqui.

Aria:Como assim, nós os achamos,o que mais tem?

Trisha deu um soco na cabeça de Aria 

Aria:AI! *Esfregando a cabeça onde havia um galo do soco* por quê fez isso?

Trisha:Pense bem,foi muito fácil chegarmos aqui,ele fez tudo isso anos atrás e foi atrás do Dipper naquele dia por algum motivo,por que ele nos deixaria pegar tudo de volta tão fácil ?

Ford:Ela tem razão,tem algo fedendo nesta história e com certeza não é o chulé do Stanley 

Dipper e os demais começaram a verificar o lugar procurando algo indício de pistas ou armadilhas,porém quando Dipper passou ao lado de Mabel não pode evitar de tentar tocar o rosto da irmã,Mas quando ele se aproximou Trisha percebeu uma faísca azul de magia saindo do corpo petrificado de Mabel ,óbvio que o lugar não tinha nada,as estátuas eram as armadilhas !

Trisha: DIPPER!

Antes que Dipper fosse afetado pela magia da estátua,Trisha se interpôs na frente dele e foi afetada pela magia no lugar de Dipper.

Dipper:TRISHA!HEY!

Trisha estava caída de lado no chão,ela não estava acordada,mas estava viva.

Dipper:TRISHA!HEY! ACORDE! 

Dipper se ajoelhou e segurou Trisha nos braços e verificou,ela estava respirando,mas a magia ia deixá-la dormindo por horas,era uma magia estranha,era antiga.

Dipper:Me desculpe foi minha culpa.

Ford:*põe a mão no ombro do Dipper*Relaxe filho,tenho certeza que ela não acha isso,além de que você e Mabel ficarão um bom tempo sem se verem,é difícil não sentir falta ,por mais irritante que sua família possa ser ,ainda é sua família e ela sempre irá fazer falta se ficar muito tempo longe.

Aria:Isso!Além disso ,se você ficasse aí chorando culpas ,ela iria te bater até você estar no chão quando soubesse.

Dipper imaginou a cena e decidiu que não queria encarar a morte mais cedo,mas quando ele se levantou para por Trisha em suas costas,alguma coisa aconteceu ,um círculo mágico azul apareceu no chão,alguém estava indo até ali!

Todos correram para se esconderem em uma das pilastra de pedra que estavam nos cantos da sala,então uma figura de cabelo pretos,com franjas espetadas, olhos estreitos e negros ,que vestia um terno sem gravata,apareceu no meio de onde estava o circulo.Era ele !Aquele que fez tudo isso anos atrás !

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Escape FallsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora