Era amor?

14 2 0
                                    

  Vou contar uma pequena história.

Era uma vez uma menina tão doce e sensível que amava todos a sua volta. Ela não acreditava que alguém seria capaz de lhe trair, não parecia certo esperar isso de seus amigos. Mas como ironia da sua  vida as pessoas mais importantes em sua vida  traíram Ela, ela ficou mais fria, mas ainda acreditava no amor.
  Um belo dia ela resolveu que iria confiar nas pessoas de novo, e de novo foi traída. E dessa vez foi pior. Todos seus amigos a deixaram  e com a solidão ela ficou mais fria, ela ja não acreditava mais no amor.
  Um dia seu amigo falou "Eu não acreditava no amor também,  mas quando me apaixonei isso mudou". Ela ficou com esperança novamente,  mas se apaixonar não é tão fácil assim, a gente nai escolhe. Quando ela parou de procurar o amor ele a encontrou, veio em formas de cabelos longos e delicados. Ele veio de fininho e se instalou em seu coração,  pobre garota, ela não queria acreditar no amor. "Eu não estou apaixonada " dizia ela. Mas ate ela sabia que era mentira.
  Quando sua grande paixão lhe deixou ela ficou triste,  sua mãe disse "quando você ama alguém e perde você passa dias chorando ", mas ela  não havia chorado ne um dia. Era amor ?
  Ela reviu todas as cenas,  por meses e meses e sim, era amor. Era amor por que mesmo que tenha acabado ela desejava o melhor para sua grande paixão,  mas ja não  é mais. Era amor, porque ela se importava, mas ja não é mais. Era amor porque ela sentiu coisas que nunca havia sentido, mas já nao era mais. O amor acabou, ou melhor, esfriou. Não seu coração ainda existe amor,  mas não pela sua paixão,  não,  existe amor pela sua família,  existe amor por seus melhores amigos e pela natureza.

Meus SentimentosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt