Capítulo 1

2.5K 86 4
                                    

(Nicole na foto acima)

Nicole Hastings POV's

Já era tarde, eu estava a caminho do meu apartamento, quando sou surpreendida por uma mão tapando a minha boca. Eu começo a me debater, e logo percebo que é um homem, pela força com que me arrasta até um beco escuro.
Eu mordo os dedos dele e o acerto uma cotovelada, me virando rapidamente para ver quem é o desgraçado que está me agarrando. Quando o faço só da tempo de olhar em seus olhos azuis, porque logo depois estou caindo desacordada com o impacto do seu punho em meu rosto.
________________________________________

20 minutos depois

Acordo com uma baita dor de cabeça, ao abrir os olhos percebo que não estou mais no beco imundo, mas sim em um depósito. Tento me mover mas não saio do lugar, e só ai percebo que estou acorrentada. Tem correntes em todo o meu corpo, desde o pescoço até os tornozelos, tento me mover e quebrar as correntes mas não consigo.

- ora, ora, ora... o que temos aqui?!

Tento me virar para ver quem está falando e logo me deparo com o mesmo homem que me socou no beco.

- O que você quer?! Quem é voce?! E por que eu tô aqui acorrentada.?!

Eu estava desesperada, ele nem sequer se deu o trabalho de me olhar, apenas respondeu com um sorrisinho irônico no rosto.

- Em primeiro lugar... eu faço as perguntas aqui. Em segundo lugar você tem algo que me pertence e eu quero.

Nesse momento ele me olhou e meu corpo todo arrepiou, eu fiquei sem reação. Minha garganta estava seca, eu não fazia ideia do que ele estava falando.

- Do que exatamente você está falando?!

Eu fiz o maior esforço para não gaguejar, o que não deu muito certo já que certamente ele percebeu o meu nervosismo e disse:

- Não se faça de idiota! Você sabe exatamente do que eu estou falando minha querida rainha. Não sei o que Ansel tinha na cabeça pra botar uma criança no comando.

Ele dizia com tamanha raiva e certo rancor. Foi aí que eu percebi aonde ele queria chegar.

- E por que não colocaria?! Eu mais do que ninguém me dediquei à aquela matilha. Eu não fui escolhida avulsamente, eu foi preparada e treinada durante anos por ele para assumir o lugar dele.

Eu já estava furiosa. Quem ele pensa que é para me chamar de criança?!

- Acontece que pela minha enorme experiência neste mundo, sei que um trono deve ser passado para o parente mais próximo. Então me diga o que você está fazendo lá? Sendo que você não é da família?

Ele chegou tão perto do meu rosto que eu poderia sentir o seu hálito mentolado.

- Sim, você está certo. O trono deveria ser passado a seu filho, mas acontece que o menino foi levado pela bruxa que ele se relacionou. E nunca mais apareceu, Ansel então acreditou que o menino estivesse morto já que Mikael Mikaelson descobriu o caso que rolava entre Ansel e Esther..

Enquanto eu falava ele cerrava os dentes.

- Ansel estava errado.

- Como assim errado?!

Eu perguntei totalmente perdida.

-Mikael não matou o menino. Ele o criou a sua imagem e semelhança e acredite isso não é um elogio vindo de mim.

Eu me remexi desconfortável e perguntei.

- Quem é você?!

Ele sorriu de um jeito sombrio e disse:

-Eu sou Klaus Mikaelson o filho de Ansel e Esther. E como pode ver eu estou bem vivo.

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
Minha Lobinha - The Originals Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu