Chapter 14

1.2K 80 8
                                    

Anne

O céu estava escuro, não se via estrelas e uma leve chuva caía enquanto esperava por Liam. Pelo menos para mim, era como se fosse nosso primeiro encontro e ao mesmo tempo, torcia para que não fosse o último também.

A espera me consumia naquele momento, a possibilidade dele não vir,passava pela minha cabeça e meu humor já estava ficando alterado. Tentei concentrar meus pensamentos em outras coisas e após alguns minutos, Liam chegou.

Seu carro parou em frente a casa e Liam surgiu em meio a alguns chuviscos. À medida em que andava em minha direção, meu coração se acelerava e meu corpo tremia de tanta ansiedade. Apenas de preto, mas perfeito, caminhava lentamente em minha direção e minha vontade naquele momento, era sair correndo em seu encontro, pular em seus braços e beijá-lo, sentia que meu corpo pedia por isso, mas parecer uma desesperada não estava em meus planos. Me despedi da minha mãe, que agora o observava atentamente e saí.

Antes que pudéssemos nos encontrar, um barulho alto de motor de carro surgiu e em segundos, um carro preto parou ao lado do carro de Liam, dificultanto nossa visão de quem poderia estar lá dentro, e um homem todo vestido de preto com uma touca, de modo a cobrir seu rosto por intereiro, saiu correndo do carro em direção à Liam.

-Liam! Cuidado!- foram as únicas palavras que saíram de minha boca, em meio a tanta aflição

Ele se virou rapidamente, mas não foi o suficiente, em segundos já estava no chão, e o homem continuava a distribuir-lhe socos por todo o rosto e corpo. Algumas tentativas de defesa funcionaram, houve um momento em que Liam consegui atingir-lhe no estômago, mas quando foi tirar a touca, rapidamente o homem puxou uma faca de sua cintura e posicionou contra seu pescoço.

-Isso é pra você aprender a não meter o nariz onde não foi chamado- foi o que escutei o homem falar enquanto apertava mais a faca- Que isso sirva de lição

Levantou-se e chutou Liam mais algumas vezes, antes de seu parceiro dar a partida no carro e ele entrar correndo no mesmo, olhei rapidamente para a placa, mas não havia uma.

-Liam- chamava seu nome, enquanto tentava mantê-lo acordado-Liam, por favor não feche os olhos- lágrimas tomaram conta de mim

-Mãe, ligue para a ambulância- gritei enquanto apoiava a cabeça de Liam em minhas pernas

-Já está a caminho- respondeu

Meu coração doía naquele momento, ver Liam deitado em minhas pernas, naquele estado, destroçava meu coração. Naquele momento, passava pela minha cabeça que eu poderia ter ajudado, mas como? para um homem com aquela força, uma menina magra e baixinha não seria um problema, seria como tirar doce de uma criança, um trabalho simples e rápido. Apesar de querer ajudar, o choque tomou conta de meu corpo e eu simplesmente não conseguia me mover naquele momento.

Olhei para o pescoço de Liam e tinha apenas uma marca no local onde a faca fora pressionada, mas seu corpo estava cheio de machucados e derramava sangue por todos os lados.

A ambulância chegou e sem deixar ninguém pestanejar, entrei com ele e logo partimos. Ao chegar no hospital, levaram-no direto para a emergência, agora já desacordado e cuidaram de seus machucados. Colocaram-no em observação, pois aparentemente o homem não tentou cortar apenas o pescoço de Liam, alguns cortes estavam localizados em sua região abdominal e braços.

Sentada na cadeira ao lado da cama, segurando sua mão, esperava atentamente Liam acordar. Sua respiração estava pesada e sua mão gelada.

Duas, três horas se passaram e nada, nenhum movimento, continuava deitado na cama sem mostrar sinal de vida, apenas sua respiração denunciava vida em seu corpo. O cansaço tomou conta do meu corpo e o sono me dominou, estava para adormecer quando senti minha mão sendo apertada, a intensidade dos apertos aumentavam cada vez mais e Liam piscava rapidamente, na tentativa de se acostumar com a claridade, e se mexia transtornado na cama.

The Lady Killer- H.S / Z.MWhere stories live. Discover now