Chapter 7

9.3K 349 215
                                    

[Louis POV.]

No dia 2 de dezembro, Liam, Niall, Chris e Zayn praticamente se reuniram para persuadir a mim e ao Harry para deixarmos a Fionna com Liam e Niall durante o dia. Zayn e Chris iriam ficar com ela, mas tinham que encontrar a mãe do Chris para discutir os preservativos do casamento. Eu estava meio pensativo, porque eu mal tinha tempo para ficar com a Fionna por causa do trabalho, mas era o nosso aniversário de seis meses de casados, sem contar que os garotos eram bastante insistentes.

Harry, por outro lado, estava completamente se negando, com a Fionna num só braço enquanto afagava sua barriga de quatro meses de gestação, “Não. A Fionna ainda é pequena, não tem necessidade de ela ir com vocês.”

“Ela tem quase nove meses,” Liam protestou.

“Ela ainda é o meu bebê”, Harry disse meio que ríspido.

“Nós sabemos disso”, Zayn riu.

“Se o Harry diz que não, então a Fionna fica.” Eu dei de ombros, envolvendo meu braço ao redor da Fionna e do Harry.

“Nós vamos trazê-la de noite.” Niall insistia, brincando de cavalinho com o Baxter que estava sentado no seu joelho. “Ela pode brincar com o Baxter, nós vamos lhe dar o seu almoço, vamos nos certificar de ela tirar o seu cochilo da tarde-”

“Ela tem dois dentinhos, ainda está exigente e tudo, por isso-” o menino mais novo dizia em contrapartida, olhando para a menina, que estava calmamente entretida com o seu mordedor.

Ela olhou pra ele, sorrindo através do mordedor: “Da.”

“Ela vai ficar.” Harry declarou.

“Ela é muito fofa”, Chris riu. “Eu também não conseguiria me afastar dela.”

“Ah, por favor, Harry!” Niall gemeu e eu lhe lancei um olhar de advertência. Ele sabia como as coisas funcionavam com o Harry agora. Nós estávamos tentando levar essa gestação na maior calma possível, além de visitarmos o Dr. Shell uma vez por semana para check-ups.

Niall entregou o Baxter para o Liam, que o colocou no chão, o menininho se levantou e ficou de pé. “E se a minha Fionna fizer algo assim e eu e o meu Louis perdermos?”

“Baxter só começou a fazer isso recentemente, e ele já tem quase um ano.” Niall apontou, mas Harry ainda parecia relutante.

Ele olhou pra mim, “O que você acha, meu Louis?”

“Eu não sei, amor.” Apertei meus lábios. “Eu amo ter a Fionna aqui, mas estarmos sozinhos tem lá sua vantagem.”

“Além disso, um dia você vai ter que ficar longe dela durante as horas que ela ficará na escola quando ficar maior.” Niall apontou. “Ou seja, você já pode ir treinando com ela num apartamento há poucos metros de distância.”

“Falando em apartamento, vocês estão considerando mudar de novo?” Chris perguntou. “Porque eu tenho um apartamento, que estava alugado, vocês gostariam?”

“Eu não vou gostar de... Morar de graça.” Eu fiz uma careta. “Não é isso que você está pedindo?”

“Você pode me pagar, então... Hm, talvez 400 libras?” ele disse.

“É um lugar bastante agradável”, Zayn acrescentou.

“É mais barato do que aqui”, fiz outra careta. “Qual é o preço real?”

“400 libras”, Chris disse sério.

“Mentiroso”, declarei.

“Ok, 700 libras. Mas isso é porque tem aquelas taxas normais de condomínio.” Chris deu de ombros. “Apenas pense nisso, Lou. O apartamento é grande e tem três quartos. Um pra vocês dois, um pra Fionna e um para o novo bebê. E você pode, é claro, ter mais do que duas crianças sendo criadas num apartamento de três quartos.”

Uniquely Ever After ~ Portuguese Version [Book 4]Where stories live. Discover now