CAP.5

7.1K 428 25
                                    

Faz uma semana que eu e o Christopher oficializamos nosso "noivado",a mídia tá toda hora em cima da gente,isso me dá nos nervos.
Christopher já assumiu a empresa do meu pai,agora meu querido pai fica em casa só aproveitando. Hoje é domingo,eu e Lola estamos nos arrumando,pois Christopher vem nos buscar pra irmos no shopping encenar que somos um casal apaixonado.

-Isa,já tô pronta!_Lola sai do meu closet vestida em um vestido um palmo acima do joelho,ele é preto e apertado na cintura e vai se soltando depois.

-Tá linda amiga,agora eu só vou passar rímel e um batom!_eu estou com um vestido longo,rasteirinha e um rabo de cavalo,não gosto nada de extravagante.

Passei o rímel,um batom nude e desci com Lola tagarelando no meu ouvido, chegamos na sala e Christopher já estava nos esperando,ele estava com uma calça jeans azul escura, cuturno preto,blusa pólo e o seu cabelo grisalho bagunçado,que velho lindo.

-Fecha a boca que a baba está escorrendo!_Lola sussurra debochando.

-Vai se catar Lola!_falo sussurrando também.

-Oi meninas,vamos?_ Christopher pergunta.

-Oi Chris,vamos sim,meu namorado deve estar lá me esperando!_Lola fala.

Dei tchau pros meus pais e saímos de casa indo em direção ao seu carro. A maluca da Lola me fez sentar na frente junto com Christopher.

{......}

Estamos na sala do cinema assistindo Minha mãe é uma peça 2,pois minha amiga insistiu,Christopher está sentado ao meu lado,Lola e William pularam duas cadeiras,segundo eles pra nos dar privacidade.
Christopher coloca seus braços sobre meus ombros,olho incrédula pra ele,tipo:o que você está fazendo?

-Tem gente nos olhando,temos que encenar!_ele sussurra respondendo à minha pergunta muda.

-Ok!_apenas respondi.

Ele estava muito perto de mim,o cheiro do seu perfume já estava invadindo minhas narinas,que homem cheiroso papai!
Deitei minha cabeça em seu ombro,encenando é claro.

Asistimos o filme todo assim, depois que terminou saímos da sala do cinema e fomos pra praça de alimentação,nos sentamos,mas Lola e William ficaram de pé.

-Amiga,agora a gente tem que ir!

-Tudo bem Lola,tchau William!_dei um abraço nos dois e eles foram embora.

Eu sabia que Lola fez isso pra me deixar sozinha com o Christopher, ela acha que eu não notei.

-O que você vai querer Isabela?_Christopher pergunta.

-Hambúrguer,milk shake e uma coca!

Uma garçonete faz os nossos pedidos e saiu,mas percebi ela se atirando pra cima do Christopher.

-Pelo que eu percebi você e Aliah se deram bem né?_ele perguntou.

-Sim,eu gostei bastante dela!

Vi Christopher parar o olhar em um lugar fixo,olhei e tinha um paparazzi tentando disfarçar.

-Desculpe pelo o que eu vou fazer,mas quem sabe assim ele pare de tirar fotos nossas!_ele falou se levantando e ficando ao meu lado.

Me virei pra ele e o mesmo me surpreendeu com um beijo,no começo não retribui,mas depois relaxei. Sua lingua explora cada canto da minha boca,envolvi meus braços em seu ombro e mesmo sentada ele colocou a mão na minha cintura,passei a mão por sua nuca querendo aprofundar mais o beijo,mas fomos enterrpidos pela garçonete com cara  decepcionada.

-Com licença,seus pedidos!

-Obrigada_Christopher falou ainda com as mãos em minha cintura,eu já tinha o largado quando a garçonete chamou. Ela saiu e Christopher me deu um selinho,fiquei paralisada.

-Seria estranho não termos dado selinho depois do beijão que demos,fiz isso porque todos estão olhando!_disse ele se sentando no lugar.

-Tudo bem!_falei com meio sorriso. E comemos o nosso lanche conversando

-----

POV. CHRISTOPHER

Hoje é domingo,estou indo buscar Isabela pra conhecer meus pais,claro que preferimos não falar sobre o contrato pra eles. Só me lembrei que não tinha contado pra eles que vou me "casar" porque minha mãe ligou falando que viu no  jornal sobre o casamento.

-Pai,imagina se o vô e a vó descobrem do contrato. Eu acho que eles têm um treco!_minha filha disse enquanto mexia no celular.

-Mas eles não vão descobrir minha gorduchinha!

-Pai,eu não gosto desse apelido!_ela fez uma careta.

-Mas eu gosto de te chamar assim filha!_falei rindo.

O restante do caminho fomos conversando e ela me disse que está gostando bastante de fazer academia. Assim que chegamos na casa da Isabela buzinei e logo ela apareceu com um vestido longo florido e cabelo solto,eu acho ela linda de vestido longo. Isabela entrou no carro,nos cumprimentou e dei partida no carro,pois a fazenda dos meus pais é longe.

-Isabela,você vai adorar meus avós,só não dá muita conversa pro meu tio e pra esposa dele. Aqueles dois não prestam!_falou Aliah.

-É verdade,nisso eu concordo com Aliah!_falei prestando atenção na estrada,logo em seguida Aliah e Isabela começaram a conversar.

Fico feliz que as duas têm se dado bem,desde que Carina me deixou com Aliah pra criar,eu não namorei sério, só ficava com as mulheres,nunca quis um relacionamento,pois as mulheres que eu ficava com certeza não queriam compromisso em cuidar de uma criança. Desde então prometi pra mim mesmo não me envolver em nada sério.

{     }

Acabamos de chegar na fazenda dos meus pais,os dois nos receberam com um abraço acolhedor,depois das devidas apresentações entramos e nos sentamos na mesa da cozinha enquanto minha mãe cortava um bolo de milho.

-Como você está linda minha neta!Minha mãe disse sorrindo.

-Obrigado vó!_Aliah falou envergonhada.

-Onde está o Vitor?_perguntei pelo meu irmão.

-Está na cidade,ele vem para o almoço!_respondeu meu pai -Chris ótima escolha,minha nora é muito linda!_Isabela ficou envergonhada, mas mesmo assim sorriu.

-Obrigado seu Pietro,dona Cláudia seu bolo está ótimo!_falou Isabela.

-Capaz,pode comer à vontade,você tem que alimentar meu neto querida!_minha mãe falou numa naturalidade,fiquei assustado agora.

-Mãe!_repreendi ela com o olhar.

-Ué,pra vocês quererem se casar tão rápido,é porque a Isabela está grávida!_falou minha mãe tranquila.

-Não dona Cláudia,não estou grávida!_Isabela falou vermelha de vergonha.

-Mas mesmo assim,eu vou querer vários netinhos correndo pela casa!_falou meu pai,Aliah só ria da situação e Isabela já estava um tomate de tanta vergonha.
Nota mental:pedir desculpas pra Isabela pela vergonha que fiz ela passar.

-------------------------

Oi galera,comentem o que vocês estão achando da história.
BJOS😘😘

Casamento por contratoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz