One-Shot

321 31 5
                                    

Oi gente! A inspiração veio hj e eu resolvi fazer essa fic. Tava conversando sobre Miraculous com uma amiga e ela mencionou esse episódio e como ela queria que tivesse acabado. Eu resolvi adicionar uns toques e virou isso. Espero que gostem!

Eles tinham que correr. O Miraculous da Ladybug estava apitando, avisando que ela estava prestes a se destransformar. Até que eles acharam um almoxarifado onde a heroína rapidamente entrou. Porém antes que ela fechasse a porta, seu parceiro impediu com a mão:
-Espera, eu não vou contar pra ninguém, palavra de gato- diz ele com uma mão ao peito e a outra no ar em sinal de promessa.
-Ninguém deve saber quem somos, nem nós mesmos.- finaliza Ladybug antes de fechar a porta.
Chat Noir vê um brilho rosa significando que a destransformação estava completa. O herói põe a mão na maçaneta da porta e hesita. Fecha os olhos e toma sua decisão. Ele não aguenta mais. Ele precisa saber quem é. Ele precisa dela.
Chat abre a porta com tudo e se aproxima da garota, agora assustada, de olhos fechados e sem aviso, beija ela. Simples assim.
Marinette não sabe com reagir no começo. Mas logo ela cede e beija de volta. Suas mãos se encontraram na nuca do garoto. As mãos do mesmo param em sua cintura. (CALMA GENTE N TEM HOT AQUI N) O ar acaba, mas assim que retomam o fôlego, lábios e línguas se misturam de novo.
Ambos estavam tão imersos na demonstração de amor que nem percebem o Miraculous de Chat apitando. Mais tempo passa e o inevitável acontece. Lá estavam eles, Marinette e Adrien se beijando num almoxarifado.
Tikki e Plagg saíram dali para dar privacidade aos jovens. Voltariam quando fosse necessário.
Depois do que parecia uma eternidade, eles se separaram, não  totalmente. Suas testas estavam coladas e os dois estavam de olhos fechados. A menina falou primeiro:
-Eu falei que não devíamos saber. Eu pedi pra você. Foi pedir demais?- Disse ela claramente brava, mesmo sua voz estando suave.
-Foi.- respondeu ele antes de continuar -Você não entende o quanto eu preciso de você. O quanto eu... eu... o quanto eu te amo Milady. Me desculpa, mas eu preciso de alguém do meu lado. Alguém que me entenda... Princesa... Mari. -finalizou Adrien com olhos abertos.
No instante que ele falou seu apelido que dera na forma de Chat Noir, ela já sentiu algo. Mas quando ele falou Mari, a familiaridade falou mais alto e ela abriu os próprios olhos.
- A-a-a-ad-rien?!
Ela não acreditava. Como que o bem reservado, educado, gentil, fofo Adrien Agreste era o flertante, brincalhão e amável Chat Noir? Não tinha resposta. Ei ei ei. Espera um pouquinho ae. Ele disse que a amava. ELE DISSE QUE A AMAVA! Esse era um dos dias mais felizes da vida dela. Do nada ela começou a dar risada e selinhos no seu amado. O mesmo só riu e retribuiu. Quando se cansaram, se abraçaram.
-Como vai ser daqui pra frente, Adrien?- Disse Marinette olhando os olhos do menino. Adrien ficou aliviado e feliz por conseguir uma frase coerente da garota sem estar transformado.
-Eu tenho um plano. Primeiro viramos amigos, depois melhores amigos, depois paqueras, depois namorados, depo- Adrien foi interrompido por um dedo feminino pressionado em seus lábios, calando ele.
-Tá bom, já entendi. Para os outros, nossa amizade vai evoluindo e, secretamente, nós já estamos no passo 3 do seu plano né?- Falou a heroína.
O herói sorriu:
-É, então espere muitas visitas de um certo gato preto de noite na sua varanda... quem sabe ele não tem uma surpresa pra princesa namorada dele?
-Você está me pedindo em namoro, gatinho?
-Pode ter certeza disso, Buginette. Sabe por que?
-Por que ?
-Porque Je t'aime, MyLady.
-Também t'aime, MonChaton. E Oui, quero ser sua namorada.
Com isso dito, os dois se beijaram novamente.
Je t'aime por tojour.

Bom, foi isso. O q vcs acharam? O resto vai da imaginação de cada um. As traduções são: je t'aime= eu te amo, t'aime= te amo, oui=sim e je t'aime por tojour= eu te amo pra sempre. Ent foi isso genten obg por ler. Espero que tenham gostado. Mais uma fanfic está vindo por aí e vai ser longa. Bjoooossssss e até até 😚😚😚😚😚😚😚

A Verdade É DescobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora