A carta

4.5K 299 165
                                    

Quando cheguei em casa, minha mãe me abraçou, eu retribuí, subi chorando pro meu quarto não queria acreditar. Olhei para a janela do meu quarto na esperança de que aquilo fosse um pesadelo e ela estaria do outro lado rindo,mas ela não estava. Ela nunca mais iria sorrir pra mim do outro lado. Eu nunca mais iria escutar suas risadas, ou seu Oi Lauren! Eu nunca mais iria acordar e ir direto vê-la. Eu não teria mais nenhuma companheira para tomar sorvete. Eu não teria ninguém pra defender dos meninos da esquina. Eu chorei quando vi a cortina da janela dela balançando com vento, esperei novamente ela aparecer e dizer Foi só um pesadelo! Me levantei e quando ia ao banheiro lavar o rosto, um papel me surpreendeu bem dobrado debaixo da caixinha de som do meu computador. Conhecia bem aquele papel, rosa claro e com pombinhos desenhados pelas suas bordas. Abri já com lágrimas nos olhos, quando ela teria deixado aquilo ali?

"Querida Lauren, queria agradecer nessa carta, por todos esses anos incríveis que você me proporcionou. Todos os dias têm sido mágicos te observando na janela, você é realmente linda. Minhas manhãs foram muito felizes com o seu sorriso estampado pelo vidro. Sei que demoramos a nos falar, mas isso foi crucial para nossa amizade se consolidar tanto não é? Nesses últimos anos tem tudo sido tão mágico, suas visitas à minha casa, nossa paixão secreta, nem tão secreta... minha mãe percebia o nosso brilho no olhar a cada vez que a gente se via (Sim, ela me disse isso, dá pra acreditar?) Você foi sem dúvidas a melhor coisa que já me aconteceu em toda a minha vida, infelizmente o destino nos pregou uma peça e eu não vou poder cumprir a minha promessa de nunca te abandonar. Talvez eu consiga cumpri-la mas sem estar presente fisicamente. Peço que nunca se esqueça de mim, e a cada vez que olhar pela janela do seu quarto, se lembre de todos nossos sorriso, olhares, palavras escritas em papéis, ao olhar pro meu jardim lembre-se do nosso beijo e dos nossos momentos especiais. Eu prometo nunca me esquecer de você, minha pombinha negra. Você usa muito preto sabia? Acho que deveria usar roupas mais coloridas sua gótica. (Brincadeira, amo seu estilo) sabe? De todos os milagres possíveis, o melhor que me aconteceu foi ser vizinha de Lauren Jauregui. A pessoa que me fez viver de verdade nos meus últimos dias nesse mundo. Te amo. (Ah e pare de corar a cada vez que eu digo isso). Isso não é um adeus, e jamais será. Nosso amor vai permanecer vivo por várias dimensões... Eu nunca vou te abandonar. Um dia poderemos voar livremente como pombinhas brancas, e tomar sorvete sem pagar! Que tal dar sustos em alguém? Tudo ao seu lado é, foi e sempre será maravilhoso, mesmo que eu não sinta mais... Te espero no céu, como a lua espera o sol.

Ass.: A vizinha da frente.


Eu não tinha palavras pra descrever o que senti lendo aquela carta. As letrinhas caprichadas dela, cada acento, cada vírgula, cada idéia posta entre parênteses. Eu amava Camila Cabello, e isso não mudaria, mesmo que eu não voltasse a ver seu sorriso nunca mais. Foi difícil, entrar naquela casa mais uma vez e não vê-la lá. Entrar no seu quarto perfeitamente organizado e buscar minhas roupas esquecidas pra trás. Ver uma foto nossa colada no guarda roupa. Ver o lacinho que ela estava usando assim que se mudou pra aquela casa. Tudo me lembraria Camila, eu prometi a mim mesma nunca esquecê-la por mais que me doesse não poder senti-la mais...

A Vizinha Da FrenteWhere stories live. Discover now