3.

2K 194 58
                                    

Acabo de encher a banheira e rapidamente vou buscar a pequena raposa que estava na estrada, cuidadosamente, retiro as suas ligas, deixando as feridas, já quase saradas, ao ar.

-Vamos tomar banhinho?-Sorrio, pondo o seu corpo debaixo da água.

-Daisy.-Ouço o meu nome vindo de uma voz, de mulher, doce e... Perfeita. Parecia, fantasia. Olho à minha volta, tentando encontrar a dona da voz. Ninguém. Abano a cabeça, tentando ignorar. Foi só a minha imaginação. Molho o focinho da raposa.-Daisy.-Arregalo os olhos assim que vejo a boca da raposa a mexer. Os animais não falam, pois não?

Claro que não sua idiota! Eu devo estar a sonhar, o Bali deve estar quase a acordar-me, só pode.

-Preciso de alguém.-Arregalo os olhos ainda mais. Se é que isso é possível e mantenho-me a olhar a raposa.

-Não é possível... Tu falas.-Disse, gritando.

-Shh, vais acordar o Bali e a Mallie. Agora, eu preciso da tua ajuda.-Suspirei, ainda ligeiramente aterrorizada, mas rapidamente a curiosidade fala mais alto. Como é que ela sabe o meu nome? Ou, como é que ela fala?

-Eu sei o teu nome e falo, contigo, porque tu és o meu humano.-Olho-a confusa. Como assim, sou o humano dela?-Sabes Daisy, há um mundo de fantasia, onde os humanos nunca poderiam por os pés sem os animais. Já ouviste falar dos lobisomens?-Assinto, lentamente.-Bem, isso é porque o lobo, encontrou o seu humano, juntando-se num só, criando um lobisomem, já nós, raposas, apenas nos chamamos de raposas.-Mantenho-me a olhar para ela, confusa.-Eu sei que gostas de animais, que és uma veterinária.-Assinto.

-Ainda não sei como estás a falar.-Ouço o seu riso, se não visse a sua boca a mexer diria que era uma pessoa.

-Estamos interligadas Daisy. Só temos que nos juntar num só.-Suspirei, olhando-a.

-E como é que nos juntamos?-Ela olha-me e sorri.

-Isso quer dizer que queres juntar-te comigo e tornar-nos um só?-Assinto. Claro que quero, quem não quer ser um animal, correr por prados, florestas, por toda a parte. Fazer necessidades onde quiser. Ser livre.-Então, junta o teu nariz com o meu.-Olho-a confusa.-Nariz, é o que vocês chamam a isto, certo?-Disse apontando para o seu nariz preto e eu rapidamente assinto.-Faz o que eu te disse.-Pego no seu corpo, um pouco pesado, mas já estive com mais pesados no colo, juntando os nossos narizes.-Fecha os olhos.-Fecho os olhos, sentindo o meu cabelo a esvoaçar e o vento faz-me arrepiar. O peso da raposa é retirado de mim e rapidamente abro os olhos, encontrando tudo, menos a raposa. Parecia que nada tivera acontecido.

"Olá!" Ouço a sua voz na minha cabeça e sorrio. Uou, resultou mesmo, pensei que fosse uma partida... 








----------------------------------------------------------------------------------

Olá!

Bem, a história com o Harry vai ser desenvolvida a partir daqui, aqui foi a primeira vez que a Daisy conheceu o "seu animal" ahahha.

Espero que tenham gostado, como não posso seguir mais ninguém, o meu instagram é Minnie_69_ basta seguir-me e comentar uma foto a pedir para eu vos seguir e faço-o sem pensar duas vezes <3

Amo-vos tanto *_*

Obrigadaaa <3

Minnie

The fox ||H.S. [Werewolf Fanfiction]Where stories live. Discover now