02

312 87 20
                                    


 Estávamos em frente a porta quando sem querer ouço Luck falando com a garota loira que apareceu do nada no Iate, ele dizia que era apenas aquela noite, ele não queria mais ela.
Ela ficou meio cabisbaixa mais Jim que não é bobo nem nada já partiu para cima, perguntou o nome da garota que logo falou nos chamando atenção.

Gente desculpa eu não me apresentei meu nome é Missy, e vocês já sei, você é a Jane a namorada de Josh, você é Jim, e ele o Josh.

Como ela estava o tempo todo ali sem fazer um barulho ela nos ouviu conversar e falar os nomes por isso toda a esperteza da garota.

Entramos na casa e era como se eu não tivesse saído de lá esse tempo todo, estava tudo do mesmo jeito, a mesa de madeira no meio da sala, o balcão em que dividia a sala da cozinha, a enorme lareira na parede limpa, que eu costumava desenhar, e os meus pais sempre a pintavam pois ficava uma sujeira.

Que casa impecável Jane! –Afirmou Sara olhando para todos os lados.

Ela linda Jane. –Falou Jim já sentado no tapete da sala.

Subimos para a parte de cima para arrumar as coisas boas quartos, e enquanto estávamos organizando as coisas, Jim ficou lá embaixo com a garota, quer dizer a Missy.

Meu pai colecionava bebidas, Wisk's era os seu preferidos, e tinha várias na grande prateleira que ele acabara de terminar na semana em que se foi, estavam lá todas no mesmo lugar.

Jim pegou uma bebida e os pequenos copos de doses, logo colocou em mais de cinco deles, Jim ia colocando todos em seguida sem aí mesmos parar para respirar, Missy não queria mais logo começou a beber, sem parar como fazia o seu acompanhante.
Eu ouvia risadas e Josh perguntou a Luck.

Ela não é sua namorada? –Perguntou o Josh um duvidoso.

–Não, fiquei com ela ontem a noite na festa que teve na casa do Gen Olly e ela acha que é minha namorada.

A pergunta foi feita por que Jim ficou gramado na garota, e talvez Luck ficasse com raiva, mais ele nem esboçou nenhuma reação ao ver os dois se embebedando na sala.

Sara foi logo ligando o som que havia ali, a música estava deixando todos malucos, até mesmo Jim e Missy que já estavam rindo de mudou e Josh decidimos ir lá embaixo onde havia uma despensa onde ficava coisas velhas guardadas, Sara ficou lá no quarto com Luck, e como ela é louca coisa boa não vai acontecer.

Como estava todos pirando fiquei junto de Josh, ficamos conversando, as horas estavam passando, a noite já havia chegado, e voltamos para a casa, acendemos as luzes e eu não imaginava que ela iriam acender, Josh soltou a risada os loucos ali jogados no chão completamente bêbados, Jim e Missy caíram no sono ali mesmo, não iria acordar, passei com os passos bem silenciosos, enquanto apagava as luzes novamente pois as luzes da lareira iluminava por completo toda a sala e a cozinha.
Subimos aos quartos e como não esperávamos Sara estava apenas conversando com Luck, sobre cachorros, Sara apesar de ser louca ela ama os animais, ela cria mais de cinco cães, e como Luck estava dizendo ele tem três, eu e Josh seguimos para os nossos quartos e logo dormimos apesar da viagem ser de Iate, não dava pra tirar nenhum cochilo.

Ainda ontem à noite o Vizinho veio aqui, havia esquecido aqui perto mora um rapaz, se eu não me engane o nome dele é Tyler, que seu pai era amigo da minha família, ele apareceu aqui para pedir um dos geradores pois na casa dele havia acabado energia a alguns dias, tínhamos quatro então emprestamos a ele, John o ajudou a levar.

Logo a manhã chegou, mais claro fomos dormir por volta das quatro da manhã, e não sabíamos qual era a hora, não levamos relógios, nem celular, não havia TV, apenas o som, acordei, e desci para fazer algo para o café da manhã, e já sentia o cheiro de café fresco ao descer as escadas, Missy estava lá colocando café nas canecas de todos, e olhou ora mim sorrindo.

Quer café Jane? –Perguntou com um sorriso cativante.

–Quero sim Missy. –Respondi com um sorriso.

Eu estava curiosa para saber o que rolou entre os dois e não sabia o que perguntar.

Posso lhe fazer uma pergunta? –Falei na lata.

–Claro que pode, não só umas muitas. –Falou ela sorrindo.

–Então você e o Luck são namorados?

–Não, fiquei com ele ontem mais gosto dele como amigo ficamos por que estávamos bêbados. –Falou ela sorrindo.

Quando estávamos falando sobre muitas coisas Josh desceu, junto com Luck e Sara.

Ficamos ali tomando café e decidimos sair para ir na floresta, apesar de irmos ver tudo por lá, também fomos pegar madeira para a lareira, ontem à noite tinha pouca e logo acabou.

Luck e Jim foram na frente, e logo fui seguindo mais atrás com Josh. Missy e Sara ficaram lá.
Mais não ficamos sabendo que Sara decidiu vir e Missy não ficou lá, Luck acabou voltando para casa, e foi dormir pois ficou acordado até tarde conversando com Sara, quando as duas seguiram gritaram, eu e Josh estava muito mais atrás e longe delas, mais ao ouvir corremos.

O que houve? –Falei pra Josh para irmos logo.

–A Sara que gritou. –Falou Josh, que em seguida gritou de novo    


Terror Em Senfild Kde žijí příběhy. Začni objevovat