Capítulo 8- Cena inédita!

1.2K 104 26
                                    

Karma também acordou, e percebendo a gravidade da situação apenas me olhava, com o semblante de "sinto muito".
Estava tão atordoada que havia esquecido que não estava coberta, puxei um pouco o lençol que ela usava e me cobri, a filha da mãe deu aquele sorriso malicioso.
- Oi mamãe. - Disse atendendo a ligação.
- Amy Raudenfeld... Onde a senhorita está a essa hora e porque não atendeu o celular? Seu pai e eu estamos super preocupados.
- Estou bem mamãe... Estou na casa de uma amiga estudando... E perdi a noção do tempo.
- Estudando a essa hora? - Ela perguntou desconfiada.
- É anatomia humana. - Karma comentou baixinho e sorrindo, mas o suficiente pra eu ouvi e pedir pra que fizesse silêncio.
- Quem está aí com você? - Ela perguntou se irritando ainda mais.
- É minha colega de classe mãe... Estávamos estudando, já disse... Ou você acha que o primeiro lugar em cálculo simplesmente caiu do céu?
- O que? Você tirou primeiro lugar em cálculo e não me disse? Parabéns meu amor... Tem certeza que não é nenhum garotinho indescente que está com você?
- Tenho mãe.
- Seu pai irá lhe buscar... Me diga o endereço.
Então respirei aliviada, Karma me passou o endereço e repassei pra ela.
Nos vestimos, ela ainda me roubou um beijo, e nos direcionamos para a frente de sua casa, esperar papai.
Passado alguns minutos, o carro de meus pais estacionou, me despedi de Karma sem contato físico algum, e entrei no carro. Mamãe estava ao lado de papai, queria ter certeza que eu não estava na casa de algum namoradinho, só se eu tiver um namorado invisível, já que sou invisível.
Em casa, eles me abraçavam o tempo todo me elogiando por estar sendo uma garota prodígio, tinha muito que agradecer a Shane.
- Agora ta explicado, todas as ligações que minha sobrinha fez pra mim, e não pude atender, ela me mandou um SMS com o rostinho triste. - Mamãe disse, estava falando de Lauren.
Dei um beijo de boa noite neles, e fui para meu quarto.
Enquanto banhava, lembrava insistentemente de Karma, e no que horas atrás aconteceu entre nós.
Ao sair do banho, havia um torpedo: Boa noite meu amor, durma com os anjos e sonha comigo! (Karma).

*** *** ***

Não via a hora de ver Karma novamente, mas percebi que ela não pensava que nem eu, pois ao passar por mim, junto de Lauren e companhia me ignorou totalmente, relevei, levando em consideração que ela fazia de tudo pra ser notada.
A manhã correu normalmente, Karma não perdia a oportunidade de me olhar disfarçadamente, e o esperto Shane já estava notando.
Mas o que eu não parava de pensar, era que há algumas horas iria ver de perto minhas divas, iria conversar com elas, tocar nelas,e abraçar forte. Gritava em pensamento.
Antes das 13:00h já estava pronta, coloquei minha melhor roupa, me perfumei, e olhava o tempo todo para o relógio, enquanto esperava mamãe.
Quando finalmente alguém bate à porta.
- Amy... Vamos! - Mamãe disse.
Sai lhe puxando pelo braço, tinha pressa, parecia Farrah quando ia as compras.
O trânsito estava tranquilo, situação que simplesmente amei, pois rapidinho chegamos.
Ao longe avistei milhares de faixas e aglomerados de fãs eufóricos aos gritos, em frente a revista, os seguranças tentavam os controlar.
Pegamos um atalho e entramos pelas portas dos fundos.
Nos direcionamos a sala de minha mãe. Os fãs gritavam por Taissa, Emma e até por Farrah. Eu apenas observava.
- Não vá para fora minha filha. Lembra da última vez o que aconteceu com você.
- Não se preocupa mamãe, eles nem me conhecem, não irão me atacar pedindo autógrafos apenas por que sou sua filha. - Disse sorrindo.
- Não foi isso que quis dizer, e sim que iriam te pisotear, como fizeram da última vez.
Não argumentei porque foi verdade...
- Como as meninas irão passar por essa multidão? - Perguntei.
- Hii bobinha elas já estão aqui dentro... Há muitas estratégias de driblar os fãs sabia? - Ela respondeu sorrindo. - Estão no camarim...
Nem esperei mamãe terminar a frase e corri a procura das minhas divas, quando em uma das portas estava escrito : Emma Roberts e Taissa Farmiga.
Gelei, tremi, gritei, e sem permissão alguma, sem pelo menos bater na porta, por puro impulso, ansiedade e emoção, abri a porta, as espantando, e me surpreendendo também. lá estavam elas, ao vivo divas e belas, atuando uma cena inédita...

>>>>Continua<<<<







Entreolhares #Faking It (Season 1)Where stories live. Discover now