21.

24.9K 2.5K 10
                                    

Se passaram dois dias. Dois dias que não vejo a luz do Sol, Dois dias que ninguém desce aqui embaixo, pelo visto estou em uma cela subterrânea, minha barriga dói de fome, se continuar assim nada disso terá propósito algum, eu iria morrer, assim mesmo? Nessas condições? Minhas esperanças a cada minuto morrem... Minha mente começa a vagar, não parava de lembrar de Jonh, eu sentia algo inexplicável, nos conhecemos a pouco tempo mas tinhamos uma coisa, não sei definir, a palavra fugiu de minha mente. Lembrei dos únicos bons momentos de minha vida e percebo que Jonh está neles, no momento que faço uma loucura matando dois lobos com um cara dragão que mal acabei de conhecer, fugindo do mais poderoso alfa do mundo. Um sorriso me escapa, foi a maior loucura da minha vida, meu olho começa a lacrimejar. Lembro-me de seus olhos azuis cobalto que me encaravam com meu vestido colado ao meu corpo, da nossa noite juntos, mordo o lábio. De ter acordado ao seu lado quando seus braços me prendiam, naquele momento, em todos os momentos com ele, pude ser eu mesma e fazer o que eu queria e não o que os outros me impõem... Naquele dia em que acordei em seus braços, senti que era ali, o meu lugar. Lágrimas rolam. Eu tive um bom final de vida.
Escuto a porta se abrir, não tenho vontade para olhar para Bruce, se eu não estivesse tão fraca faria qualquer coisa menos ficar assim, debilitada, frágil, odeio que me vejam assim. Algo me surpreende sinto um cheiro que conheço.
- Majestade? - disse Hansi preocupada ao me ver.
Ela me deu alguns pães com carne assada e comi tudo, ela me olhava sem expressão, Hansi estava diferente. Ela percebeu que eu a encarava.
- Majes-
- Por favor, não... Não me chame assim.
- Lauren - ela disse como se tivesse aprendido uma nova e estranha palavra.
- eu sei de tudo e vim aqui te ajudar, Bruce estará fora por três dias, Fleur está no comando agora, mas está muito ocupada arrumando uma torre, vim aqui sem a permissão dela, eles ... Eles planejam te matar daqui a três dias. - ela disse com o cenho levantado - eles disseram algo sobre um tal dragão...
- O que eles disseram?
- Eu não sei.. Apenas ouvi algo sobre mas eu realmente não lembro.
Hansi me olhava esperando alguma reação, eu entendi. Entendi muito bem o que ela queria dizer, ela queria dizer que se eu quisesse lutar para viver, teria que agir dentro desses três dias. Hansi estava aqui disposta a me ajudar, correndo risco por isso. Mas então o que eu faria? Fechei os olhos. E Lembrei da frase : "SHIRA sabe o que ela tanto procura" ... SHIRA.. A bruxa de skirvok, eu nunca a vira mas diziam ser uma das mais poderosas bruxas do mundo. SHIRA era minha única esperança.
- Hansi, preciso que me faça uma coisa.

Soberana luna (Completo)Where stories live. Discover now