apresentações

224 15 0
                                    

Iai seu coelhos com hemorróidas beleza ? não respondam não quero saber , me chamo Melanie e tenho 16 anos , mas pode me chamar de mel , não sei porque me chamam assim porque mel é doce e de doce eu não tenho nada sou mais amarga que limão , como eu sei ? eu gosto de comer limões , é gostoso ué , voltando tenho 16 anos , sou chata briguenta arrogante ignorante e ligo o botão do foda-se para todo mundo , não acredito no amor por causa do meu ex namorado , vou contar po seis o que aconteceu querem saber ? não ? azar do seis vou contar mesmo assim .

Flash back on

tava de boas entrando no colégio , quando tomo mundo começa a olhar pra mim e a rir , não sabia o porque( nessa época eu tinha uns 13 anos, e era santa ) não liguem e continuei andando entro na sala e escuto alguns vamos dizer gemido vindo da sala , como eu e minha curiosidade falou mais alto eu fui ver ( meu namorado tinha 15 anos viu ) quando abro a porta me deparo com meu namorado me traindo com a minha melhor amiga de 14 anos , não fiz apenas comecei a bater palma ate eles me verem

— Parabéns , parabéns -digo batendo palma eles viram para mim bruscamente que se separam

— Olha o Mel não é nada disso que você esta pensando !!- o cara de pau ainda tem coragem de falar isso

— ah , não o que eu estou vendo é meu namorado me traindo com a minha ex- melhor amiga -digo chegando mais perto - a e tem mais o Matheus acho bom você para por ai viu porque a Soph ta com um pequeno problema ai em baixo que se chama -parei de falar e ele fica me olhando - não vou falar você ira descobrir quando começar a passar mal tchau e se divirtam .

tava saindo da sala quando , e me puxam pelo meu braço que me faz virar bruscamente , vejo que é a Sophia , apenas a olho com nojo e falo.

— O que você quer em Sophia ?- falo com nojo na voz quando pronuncio seu nome, ela me olha e solta uma risada deboxante

— Ai, Ai, Mel como você é burra em - diz me olhando ainda com aquele sorriso debochante- sabe porque ? porque o Matt ta te traindo faz dias - ela me olha rindo da minha cara.

— Nossa então você é a vadia que ele falou que tava dando trela para ele ?- pergunto com ironia na fala.

— VOCÊ ME CHAMOU DO QUE ?- ela levantou a mão para me bater mas eu a segurei , torci seu braço e derrubei no chão e comecei a dar murros na cara dela, nesse meio tempo já tinha um aglomerado de gente nos olhando quando derrubei no chão todos começaram a gritar briga briga briga , peguei seus cabelos a levantei e meti com tudo , mas com tudo mesmo sua cara no armário, pego seus cabelo e bato a cara dela no chão , ela começa a gritar ate que alguém me puxa de cima dela.

— me larga caralho , me deixa acabar com essa vadia , ou se não você também apanha porra!!! - ele não me ouviu o que eu fiz gritei -ME SOLTA AGORA PORRA SE VOCÊ NAO QUISER APANHAR TAMBEM SEU MONTE DE ESTRUME VAI LOGO CARALHO ME LARGA PORRA!! - gritei e a pessoa me soltou todos me olhava- OQUE É ? NUNCA ME VIRAM NÃO ? - uma menina passa no meio da multidão e diz.

— nos já te vimos, mas nunca vimos você brigar assim e cara você briga muito bem - ela diz calmamente - bom sou Amanda- diz estendendo a mão para mim e eu com sou educada a apertei .

— e eu sou a Melanie mas pode me chamar de Mel - digo sorrindo , vejo o Matheus levando a Sophia para a enfermaria .

Flash back off

E é por isso que eu não acredito no amor , neste momento estou na minha cama ouvindo minhas musicas , quando algum ser das trevas bate na minha porta, grito uma entre, minha mãe aparece na minha porta, com um sorriso , ela entra fecha a porta atrás dela mesma e vem ate mim e começa a falar

— filha vou ser direta, eu e seu padrasto vamos viajar por um ano a negócios, e você irá passar um ano com os filhos dele,e a filha também se comporte você viaja amanha - diz saindo mas antes tenho que fazer uma coisa , me ajoelho em seus pés e peço para fica mas ela não deixa disse que posso por fogo na casa enquanto ela estiver fora , bufo e vou fazer minhas malas já que viajo amanha as oito horas da manhã, minha mãe só não me deixa em casa por causa do ocorrido da escola que aconteceu mês passado vou contar, estava eu de boas na escola né lendo meu livro que contem mortes ai vem uma loira patricinha, que usa meio quilo de maquiagem na cara não sei o porque , começa a mexer comigo e como sou mega calma deixei a menina em coma, ai as amiguinhas dela veio tirar satisfações comigo , mas eu não bati nelas no dia seguinte, elas estavam no banheiro , as tranquei e explodi o banheiro com elas dentro deles , elas também ficaram em coma só acordaram no dia que a patricinha metida acordou que foi depois de um mês, que foi ontem que elas acordaram , hehe sou terrível , depois de fazer minhas malas , vou comer sabe o que eu vou comer ? DORITOS COM COCA COLA E NUTELLA , subo para meu quarto/toca , como tomo meu banho e vou dormir .

---------------------------------------------------------------------------

(; 




Melanie a Rebelde !!!!!!! [HIATUS!!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora