De volta ao meu lar

114 5 4
                                    

CALIFA MENDES
04| fevereiro

Continuação do capítulo anterior. . .

O silêncio reinava no quarto, me consumindo, chegando até mesmo doer a minha alma, porque porras ele não tinha uma reação, eu estava me desmanchando em lágrimas, e nem ao menos um abraço eu recebi.

__ você está grávida!!

Sua voz avia mudado o tom , ele parecia transbordar de felicidade, ele rapidamente pegou o teste de gravidez da minha mão e olhou mais de perto, foi até a cômoda e verificou o letreiro da caixinha.

__ Kelvin e agora __ digo entre os soluços

__ agora a gente cria__ ele se ajoelhou na minha frente, colando as mãos na minha coxa__ a gente cuida de você também, você precisa estar no bom e do melhor, e vai ter exames particular

__ calma __ falo e puxo ar __ e se a gente...

__ se você terminar isso eu juro que eu não vou me segurar __ ele aberta a minha coxa e eu concordo com a cabeça __ vamos sair daqui , a Tay é muito perigosa, uma hora ela é uma outra ela e mais falsa que uma cobra.

Ele beija meus lábios e eu sorrio, pensando bem a felicidade devia me consumir, eu avia conseguindo ficar grávida, mais não o medo me consome, o medo de eu perder, o medo de quando ele nascer , eu ousa as palavras que mais dói para uma , o medo de me perder. Não sei se estou pronta pra tanta responsabilidade, tantas mudanças.

Quando sai do meu transe de pensamentos , kelvin já estava a minha frente, com duas mochilas em cada braço ele avia colocado uma blusa mais bonita.

__ vamos __ ele fala nervoso.

Eu me levantei indo até o closet e pegando uma calça jeans legging, e uma blusa azul de manga longa.

Assim que terminar peguei uma das mochilas, e ainda peguei o teste de gravidez.
Saímos da casa escondidos , para que Tay não nos vesse, assim que Kelvin subiu na moto e ligou a mesma. __ olhei para janela do quarto, vendo Tay encarar Nos lá de cima.

Montei na moto e coloquei o capacete e Kelvin fez o mesmo , e logo saímos de lá rápido.

[. . .]

Ao chegar na casa , me trouxe calafrios na barriga, sentando na calçada estava pulga, fumava um cigarro.__ ao ele ver nois dois juntos, ele se levantou, seu sorriso transbordava a surpresa de nós ver , mais também acho que era bom de ele me ver viva , já que muitas vezes ele mandou mensagem no whatsapp, me perguntando se eu estava bem , se a viajem avia dado certo, se eu avia fugido, mais eu não tive nem ao menos coragem de responder ele .

__ vocês estão juntos __ ele diz surpreso __mano nois ficou muito preocupados com vocês __ ele fala , contagiante e vem até Kelvin __ ligamos pra Tay , e ela disse que a califa avia ido embora após descobrir que vocês estavam juntos e você tinha ficado com ela __ vejo o rosto de Kelvin, se transforma em uma bola de ódio.

__ aquela puta ainda bem que saímos de lá __ ele olha pra mim __ pega as mochila dela pulga , o Gustavo tá aí

__ tá sim __ ele pega a minha mochila e eu dou um sorriso nervoso.

Eu sigo Kelvin até dentro da casa. Ao entrar me deparo com a mão do Kelvin no sofá , e ao seu lado Gustavo, com a perna enfaixada.

__ filho __ sua voz fica fina e ela pula nos coloco de Kelvin, que não recusa a dar um abraço forte nela , __ menina __ ela vem até mim com lágrimas nos olhos, e por minha surpresa ela também me dá um abraço acolhedor

__ Aí mano desculpa pelo tiro __ Kelvin diz se sentando ao lado de seu amigo

__ não foi você que me baleou __ ele me olha com rancor __ mais já passou né

__ desculpa Gustavo __ falo envergonhada

__ temos uma surpresa __ Kelvin diz ansioso ,e eu o reaprendo com os olhos.

Ouso vocês familiares e vejo meu irmão e a irmã do pulga descendo as escadas, a minha amiga veio correndo até mim me dar um abraço, meu irmão me pegou pelos braços com força, ate mesmo achei que ia levar um pronca, mais fui recebida com um abraço caloroso

__ maninha __ ele suspira e eu beijo a sua bochecha.

Finalmente ele me solta do aperto, e Kelvin sorri

__ vou ser pai __ ele grita e todos ficam em choque e quietos

__ se engravidou a Tay

Gustavo diz em choque

__ seu cuzinho , eu vou ser pai e a califa vai ser mãe de um filho meu , no caso minha mulher tá grávida porra __ ele se levanta e o João me abraça, e a mãe de Kelvin também.

Era isso que eu precisava, de apoio. Minha amiga me olhou com os olhos cheio de lágrimas.

__ deus está realizando o sonho de vocês __ ela me abraçou e eu senti as lágrimas quentes descerem pela minha bochecha

Era tão aconchegante, eu sentia saudades da minha casa , do meu lugar.
Minha vida estava preste a ficar completa.

Mesmo que na minha mente, ainda parecesse um sonho . . .

Esse capítulo foi pequeno, por estou sem muitas ideias, mais prometo que daqui em diante, os capítulos, tentam pelo menos

3000 ou 2000 palavras

Já que eu quero terminar logo o livro
Minha escolha e que o livro na ter 50 capítulos

No capítulo 50 será o final, mais caso tenha alguma necessidade seram mais capítulos.

{ Gente a minha amiga, que escreve dark romances, lançou o seu novo livro aqui no wattpad, ela e nova na escrita e não tem muitos seguidores, Esper que vocês ajudem que gosta de dark romance, agradeço muito a todos}

Conta da amiga aqui no wattpad: Frany Bell

Um beijo da Bells

Dono Do Vidigal Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt