Mundo Tão Imenso e Engraçado...

11 1 0
                                    

Estaria em um espaço escuro que não tinha nada além do vazio até que algo muda no espaço aparecendo um ser completamente branco não se dava para ver o que era, ficariam um silêncio enquanto aparentemente o ser branco me analisava ao terminar, um monte de roletas ao meu redor aparecem sem nenhuma explicação e cada uma cairia um tipo de coisa sendo meu gênero o primeiro que por sorte foi homem (nada contra as mulheres) e a outra roleta cai em um mundo. Quer dizer cai em um que diz: Escolha o mundo onde o ser só olha para mim o que me faz ficar confuso mas logo tento falar algo só que não sai e quando iria me desespera o ser fala em minha mente.

Ser: Fale pelo pensamento aqui não existe boca para falamos.

Diz o ser o que me deixa aliviado e logo tento falar pela mente o que dá certo enquanto as outras roletas continuam a roda.

Eu: Quero cair no mundo de to love-ru tendo junto os seguintes versos: Dragon Ball Super, Medaka Box, DxD e Index. Digo fazendo o ser só confirmar o que faz ao mesmo tempo uma das roletas pararem que seria minha aparência que dizia: escolha sua aparência. O ser só olha para mim de novo, o que só me faz dar um suspiro.

Quero ter a aparência do Yuuki Rito de To Love-ru.

No mesmo momento, novamente para outra roleta, enquanto faz um som de confirmação depois que falei o que queria. Essa roleta que tinha parado era a de raça, o que para em híbrido onde de novo a roleta começa a girar, enquanto outra roleta para sendo poderes que cairia em mais 3 poderes, o que faz a roleta girar novamente. As duas roletas giram até às duas pararem no mesmo momento sendo a de Raça: humana e Poder: os 3 hakis as duas rodas giram novamente que demora alguns minutos até que finalmente as duas param no mesmo momento, Raça: Seraphim (One Piece) Poder: Hito Hito No Mi. O que só me deixa alegre enquanto olho aquilo o ser só olha para mim curioso mais a roleta começa a girar mais uma vez o que me assustou pois tinha me esquecido que ainda restava um giro, a roleta giravam e girava eu não me importava com o que cairia já tinha a hito então não precisava de mais nada, mais me surpreendo o que cai. Poder: Seis Olhos.

Me surpreendo mais não demonstro enquanto o ser começa a falar comigo.

Ser: Todos os requisitos de reencarnação do humano #83667983064009 pronto começando reencarnação. Aviso o ser humano conhecido anteriormente como: João D. Medeiros José não existirá mais e perdera todas as memórias desde seu antigo mundo até agora. Após esse ser fala isso uma luz me ilumina naquele lugar mais não começo a corre nem nada mais ficava me perguntando como iria ser perde minhas memórias mais não saberia afinal perdi minhas memórias.

Médico: Um homem senhora hyoudou. Diz o médico me levando até minha nova mãe.

Mãe: Oh meu pequenino você vai se chama de Hyoudou D. Rito... Diz a mulher com uma voz cansada desmaiando depois de tanto esforço.

10 anos se passam e agora o protagonista estava no seu mundo mesmo não sabendo que ele mesmo que escolheu reencarnar aqui. Ele viveria normalmente junto de sua família que era composta por:

Pai: Marcos D. Eduarte

 Eduarte

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Apr 28 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Index No Love-ru Box DxDUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum