𝑱𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈, 𝑶 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐𝒔𝒐🍭✨🧢

166 18 11
                                    

Capítulo não revisado

🍭✨🧢

Jisung acordou com um barulho alto, passando a mão nos cabelos e olhando ao redor, ainda meio tontinho por ter seu sono interrompido.

— Hyung, desligue esse despertador, por favor! —  Pediu baixinho, fazendo bico quando ouviu a risada baixa que Changbin soltou. 

— Já está quase no horário de ir para escola, Jijico — Tirou o cobertor que cobria o corpinho preguiçoso na cama, sorrindo ao vê-lo resmungar —  Primeiro dia de aula, lembra? 

— Primeiro dia só se for para você, não é? — O moreninho deu risada, se levantando — Já tem uma semana que as aulas começaram, Hyung. Você e Chris hyung me deixaram sozinho por uma semana — Dramatizou, Changbin revirou os olhos.

— Sozinho não, Doyoung estava com você — Deu de ombros. 

Não gostava nem um pouquinho do namorado que Jisung tinha. 

— Ele... Prefere ficar com os amigos jogadores dele — Suspirou — Vocês vão hoje, não é? Você e o Channie? 

— Vamos sim, bobinho! — Beijou o topo da cabeça do melhor amigo, puxando-o para ficar de pé — Agora vai se arrumar que eu vou falar para sua mãe fazer seu café.

O início de ano sempre eram incrivelmente mais conturbado para Jisung, mas esse, foi ainda mais.

Ele se lembrava perfeitamente daquele dia, quando acordou com preguiça de ir para escola e seu pai o xingou mais uma vez pelas roupas que usava e a forma que prendia seu cabelo.

"Parece uma mulherzinha com esse cabelo horrível preso dessa forma" Foi as palavras que escutou quando saiu de casa, segurando com força as mãos de seu irmão mais velho, porque era assim que tratava Changbin, seu irmão mais velho ranzinza e protetor.

Christopher era seu irmão mais velho doidinho e sem noção, era engraçado a forma que o acastanhado lidava com a vida de uma maneira tão despreocupada. 

— Vem cá — Chris chamou pelo cabeludinho, sorrindo pequeno —  Deixa que eu faço essas Marias Chiquinhas —  Pegou os elásticos coloridos das mãos do menor, passando a amarrar o cabelinho do mesmo.

Era aquilo que irritava o namorado de Jisung, a intimidade que ele tinha com os melhores amigos.

—  Eu já disse que é para você parar com esse ciúmes bobo, Doyoung! — O baixinho exclamou enfurecido —  E me solta, está machucando meu pulso —  Puxou sua mão com força, olhando nos olhos do namorado.

— A forma que eles olham para você é completamente diferente do que amigos olham para alguém! — Ele retrucou, segurando Jisung pelos ombros — Você não vê o que eu vejo.

— Eu vejo que você está agindo de forma irracional — Soltou-se mais uma vez do garoto, olhando de uma forma nervosa — Não estraga nosso relacionamento com essa bobeira de ciúmes, Doyoung, Christopher e Changbin sempre foram e sempre serão meus melhores amigos. 

— E eu sou seu namorado! — Ameaçou se aproximar de Jisung mais uma vez, mas foi parado.

— Isso não lhe dá o direito de me tratar como um objeto — Mordeu o lábio inferior, sentindo os olhos arderem e a vontade de chorar aumentar — Eu quero muito que a gente de certo, hyung, mas se você continuar agindo como se eu fosse só mais um cara, um objeto, alguém que...que você pode tocar quando quer, quando sente vontade. Sinto muito em informar, mas não, eu não sou assim — E deu as costas ao garoto, limpando uma única lágrima que atreveu-se a cair, se distanciando daquela quadra e saindo a procura de seus melhores amigos para lhe consolar.

𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑪𝒉𝒊𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 - ᴍɪɴsᴜɴɢNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ