Capítulo 3 - Eu Não Quero Buscar as Bebidas

8 3 4
                                    

– Como eu já fui, tenho certeza que estou fora de cogitação. - Lucas fala.

– Eu vou na última! - Eduarda Afirma.

– Para não dizerem que eu estou mentido, eu vou na terceira rodada, porque eu sei que terá uma terceira rodada. - Tamires brinca.

– Ouvi dizer que quando é o aniversariante que vai buscar a segunda rodada de chopp significa que ele está garantido um ano de paz, amor e sorte até o próximo aniversário. - Luan diz brincando.

– Haha, eu até acreditaria nessa se não fosse tão específico ou eu tivesse três anos de idade. Poxa, eu tinha até gostado de você e você querendo ferrar comigo. - Eu digo brincando também, pois, sinto que tenho essa liberdade agora.

– Vai, por favor! Se você for, eu não vou precisar ir. Eu morro de vergonha de fazer essas coisas. - Luan implora.

– Eu também odeio fazer isso, mas está bem, eu vou! Mas só estou indo para mostrar que eu sou legal, não se acostuma não, só quero causa uma boa impressão. - Eu brinco novamente.

– Por isso que a gente te ama. - Tamires diz.

Não quero buscar as bebidas, sinto que todo mundo está me olhando e estão rindo de mim. Essas roupas não são as que eu uso normalmente, e se todo mundo estiver rindo de mim? Merda, agora eu até esqueci como que anda. Aposto que agora sim, todos estão rindo de mim.

Continuo andando com esses pensamentos negativos e essa sensação ruim dentro de mim, até que escuto uma voz levemente grossa, mas muito gostosa de se ouvir e saio do transe de pensamentos ruins.

– Olá? Tudo bem? Como posso te ajudar? - O barista me pergunta

Hmm, então é ele que é o dono dessa voz maravilhosa. Eu penso. Mas rapidamente eu me dou conta que não disse nada para ele ainda e que ele já deve estar esperando por alguns segundo, então penso no que vou dizer e respondo:

– Sim!

– "Sim" o quê? - Ele dá uma risadinha e responde no tom mais gentil possível.

– Minha nossa, não sei onde eu estava com a cabeça, me desculpe. Eu estou bem sim e você? Eu quero 5 chopps por favor!

– Tudo em cima! Não tem problema, às vezes eu paro para prestar atenção na música quando toca a minha favorita e só me dou conta quando vejo que tem uma fila de clientes se formando atrás do balcão.

Paro para ouvir que música está tocando e percebo que é In The End do Linkin Park. É minha banda favorita, mas essa música nem tanto. Então me arrisco a dizer:

– O problema não foi a música. Não me julgue, eu amo Linkin Park, mas essa música já deu para mim. Foi a primeira música que ouvi da banda na minha pré-adolescência e quinta-feira eu completei 22 anos, então já faz um bom tempo que passei ouvindo essa música até enjoar.

– Relaxa, comigo aconteceu o mesmo, essa não é nem de longe uma das minhas músicas favoritas da banda.

– Fico feliz em saber que não é apenas eu quem pensa assim. Mas, em contrapartida, a minha música favorita e System Of a Down é Chop Suey! Quando eu vi que o nome da chopperia tinha o nome da minha música favorita, eu quis vir quanto antes.

– Você tem um bom gosto musical, eu gosto bastante dessa também. A música mais conhecida de uma banda, não é a mais conhecida à toa. Chop Suey é realmente ótima. Aliás, você não quer sugerir uma música para tocar?

– Claro! Eu adoraria que tocasse B.Y.O.B.

– Anotado! Logo o garçom irá levar o chopp de vocês na sua mesa e logo você vai ouvir sua música tocando! Ah, e feliz aniversário atrasado! Espero que esteja curtindo.

– Estou sim, muito obrigado! – Eu falo enquanto me afasto e vou caminhando de volta para a mesa.

Eu não conseguia parar de pensar em quão gato e estiloso aquele cara era. A voz dele era incrível. Queria ter coragem de pedir o insta dele, ou até mesmo o número dele. Aposto que vou ficar algumas semanas pensando no quão lindo e simpático ele era, até eu nunca mais ver ele novamente. Espero que o pessoal peça a próxima rodada logo, dessa vez eu faço questão de ir lá de novo.

Aqueles olhos verdes, o sorriso perfeito, o piercing no septo e na sobrancelha, as sardinhas no rosto e nos ombros que consegui ver porque ele estava usando uma regata preta. E aquele cabelo na altura dos ombros com uma mecha branca na frente. Meu Deus! Ele é o cara mais lindo que eu já vi na vida.

– Que demora, hein! - Tamires diz quando me vê se aproximando da mesa.

– Ei, eu estava pedindo para tocar uma música. - Eu justifico minha demora.

– Eu também quero pedir uma música. Vamos comigo, Gah? - Eduarda fala animada.

Eu não iria recusar, não seria idiota de perder outra oportunidade de ver o barista gatinho. Então, sem pensar duas vezes, eu respondi:

– Claro, eu te mostro onde é!

– Você é um fofo, muito obrigada! - Eduarda me agradece. Mal sabia ela que eu só estava indo com ela para poder ver aquele rostinho perfeito do barista de novo.

– É ali onde pedimos chopp, é só falar com aquele cara. - Eu aponto para ele.

Fico esperando por ela, e escuto ela pedir a música Sleep Walking de Bring Me The Horizon. A música dela estava na posição 10 da lista de espera, então significava que enquanto a música que ela pediu não tocasse, era certeza que a gente não iria embora. O que seria tempo suficiente para pedir outra rodada de chopp e eu ter mais uma oportunidade de falar com o barista.

Eduarda volta animada por sugerir uma música e voltamos para a mesa. Quando chegamos lá, o garçom já tinha levado nossas bebidas. Então sentamos à mesa e voltamos a conversar. 

Te conhecendo novamenteTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon