no fundo do poço

28 4 0
                                    

 visão de ao'nung 

       Já avia-se passado mais  um mês  dês do ocorrido com a mãe de neteyam,  eu  estava preocupado com o meu  namorado, ele estava estranho, estressado e muito ansioso, neteyam estava muito focado em  ajudar a mãe, os irmãos e cuidar da  casa , ele também não estava indo as aulas e não ia me ver.

       Senhora sully esta fazendo quimioterapia, eu estou  com dó dela, nas últimas   vezes que a vi ela estava com uma cara cansada, mais acho que é isso que o câncer faz com as pessoas. Quando ela foi raspar cabelo  por causa do tratamento,  eu e neteyam estávamos juntos, e enquanto a maquina estava  raspando o cabelo da senhora sully, neteyam demostrava um semblante triste, ele disse que adorava o cabelo da mãe, desse que achava a coisa mais linda do mundo,  mais enquanto isso neytire estava firme, mantendo o rosto serio.  Depois disso neteyam ficou mais distante e isso me deixou um pouco tristes.

         Ver neteyam desse Jeito me fez  sentir como se houvesse um buraco em meu  peito e também uma  ansiedade maior do que o normal , e depois disso comecei a ter mais crises de pânico, e o bom era que  tsireya  sempre estava lá para  me ajudar. E a  cada dia que passava me sentia pior.

            E   enquanto os dias iam se passado eu só piorava, a ansiedade me consumia, as crises de pânico voltavam  e não paravam. E quando eu percebi estava novamente no pior lugar  da minha visa, ( as pessoas costumam chamar de DEPRESSÃO, más eu o chamo de BURACO NEGRO) eu só fiquei assim algumas vezes na minha vida, mais depois que  começou a ficar mais serio eu comecei a tomar o remédio e isso tinha parado, más  o idiota aqui !   tinha  que  achar que  estava "curado"  que idiota mesmo eu sou.  E com isso, aqui   estou eu tendo uma recaída e  sem ninguém saber oque está acontecendo. E eu sei que vocês vão estar  me chamar de gado, mais saibam que eu parei de tomar os meus remédios antes do  neteyam chegar a cidade então já faz um tempo  que estou  assim , e  só decidi não contar pra ninguém.

         Eu também  sei que eu sou idiota de não contar pra ninguém, mais já tá  todo mundo com problemas, neteyam está cuidando da família por causa da  mãe que está com câncer,  minha mãe esta gravida e não pode passar estresse, tsireya está ocupada com as provas e trabalhos da escola e meu pai, bom vamos disser que eu não conseguiria falar com ele,  é isso gente,  vou ter que me virar sozinho de novo,  mais vai ficar tudo bem, pelo menos eu acho.



visão do neteyam 

           Alguém pode me falar quando minha  vida virou um pesadelo, porque eu não sei, eu não saio mais de  casa, tenho que ficar  ouvindo meu pai falar merda o dia inteiro,  e cuidando também da casa, dos meus irmãos e da minha mãe que esta com câncer, e eu também  não tenho nenhum tempo  pra ficar com meu namorado, estou  muito preocupado com ele, mais não posso ver ele agora, eu tenho que ficar e cuidar da minha família por mais que tudo esteja uma merda.

        Eu tô a literalmente um mês sem ir pra escola, resumindo já repeti de ano, também não tô  conseguindo dormir nem  comer de novo, eu realmente achei que isso tinha passado, mais não... não passou.  Tem tanta coisa acontecendo na minha vida que eu não sei como explicar, como minha vida tá  assim,  voltei a me machucar  e  me torturar com os meus pensamentos, resumindo voltei a estaca 0 e agora não sei oque fazer, eu tó sozinho e isso me deixa desesperado, a única pessoa que me ajudava era minha mãe e eu não posso falar com ela, me dá um desespero de pensar que ela pode morrer e me deixar aqui sozinho, nesse mundo de merda. 

        Sinceramente não sei oque fazer, mais apesar de tudo tenho que me manter firme, tenho que ser o irmão exemplo, e cuidar de tudo como sempre. 




 oiiiii genteeeeeee, trouxe  um capitulo bem feliz pra vcs tomara que gostem.

um beijoo da na'vi.

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Feb 02 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Junto com você (neteyam X ao'nung) Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum