01|Em Noites Escuras os Passaros não deviam Sair do Ninho

19 2 0
                                    

“Lembre-se bem, este é o campo de batalha”. E entre o som da chuva pesada, as palavras de seu pai soaram tão fortes que tocaram o coração de Itachi.

“O campo de batalha…” Era uma palavra que um garoto de quatro anos de idade não deveria conhecer. Muito menos a cena que estava diante dos olhos de Itachi, algo que uma criança normal não deveria ver. Corpos, corpos e mais corpos. Eram montanhas de corpos até onde os olhos podem ver. E não havia nenhuma expressão de calma ou tranquilidade, todos os corpos tinham expressões cheias de dor.

“Você também, em poucos anos será um ninja e logo, logo a guerra chegará ao fim, mas a realidade de um shinobi não mudará. Oque você está vendo aqui é só a ponta do iceberg.”

Enquanto Itachi ouvia as palavras de seu pai, ele tremeu. Se perdesse sua concentração nesses momentos, começaria a chorar. Todas aquelas emoções que sentia, não podia expressar com

palavras e por alguma razão não sabia distinguir ao certo o que era. Uma sensação de pesar em seu coração, sentiu um aperto no peito que não pode evitar. Eles estavam completamente encharcados pela chuva. Se chorasse, seu pai não iria notar. E é por isso que não queria chorar. Pensava que se chorasse, perderia uma parte essencial de sua vida como Shinobi, porque estes deveriam ser fortes. Então resistiu até que não pudesse mais. E ainda assim suas lágrimas caíram espontaneamente.

As pessoas tinham a bandana de Konoha e também tinha Shinobis de outros países. O país de origem não tinham nada a ver com a grande quantidade de corpos que cobriam o chão. Todos sentiam dor e tristeza, mas mesmo lutando, não poderiam ganhar da morte. Não importava de quais países estes ninjas fossem, suas expressões de agonia eram todas iguais. Não havia uma só pessoa que morreu pensando que era isso o que queria.

E mesmo assim, todos morreram. ‘Pelo que?’. Pela a guerra.

“Pai…?” Itachi ouviu sua própria voz. Ele se deu conta pela primeira vez de que estava tremendo. Não era por causa da chuva fria e nem pelo medo dos corpos. Era a raiva que o fazia tremer. “Porque estamos aqui?”

Com a pergunta de seu filho, Fugaku permaneceu quieto durante alguns momentos, pensou bem nas palavras para responder corretamente. “Voce é uma criança muito inteligente.” Enquanto esperava a resposta de seu pai, Itachi olhava os corpos. Sentiu algo tocar o topo de sua cabeça.

Era a mão de seu pai. “E é por isso que eu queria te mostrar esta realidade monstruosa.”

Itachi procurou com todas as forças no fundo de sua mente o significado da palavra 'realidade’. Ele tinha apenas quatro anos de idade e não havia uma forma de saber a diferença entre a realidade e a ficção, mas mesmo assim, foi capaz de entender o que seu pai estava tentando dizer...

“Este é o mundo em que vivo…” Disse Itachi.

“Sim Itachi, um Shinobi é aquele que luta. Somos agentes especializados em espionar, sabotar, infiltrar, assassinar e guerrear. Frequentemente, matamos uns aos outros, então não se esqueça do que vimos hoje.” Respondeu Fugaku.

Obedecendo ao seu pai, Itachi obrigou seus olhos a se manterem abertos, então a imagem seria para sempre gravada, desta forma, ele nunca esqueceria. No fundo de seus olhos sentiu um pouco de dor. Algo quente e diferente das lágrimas em seus olhos. E quando sentiu uma onda de poder que dilatava suas pupilas, já não era capaz de conter seu medo e, sem pensar, fechou as
pálpebras às espremendo. Ao fazê-lo, a onda de energia desapareceu lentamente de dentro de sua cabeça. As batidas de seu coração eram fortes e sua respiração estava agitada. Ele respirou profundamente tantando se acalmar e abriu os olhos novamente, o mundo que surgia diante de

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Dec 28, 2023 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Itachi ShindenOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz