Um dia chuvoso

1K 100 52
                                    


Peter acordou sozinho no sofá no dia seguinte. Ele olhou em volta para ver aonde Tony foi. Ele olhou para a cozinha e lá estava Tony, com uma xícara de café na mão. Ele estava cercado por muitos outros Vingadores, conversando e contando piadas com eles. Steve estava preparando o café da manhã, como sempre. Thor tinha um poptart na mão, mastigando enquanto ouvia a conversa. Nenhum deles percebeu que Peter acordou.

Ele olhou pelas grandes janelas do chão ao teto. O céu estava cinza claro com nuvens e a chuva batia levemente no vidro reforçado. Esse foi o melhor tipo de chuva, pensou Peter. Não era muito pesada e o céu não estava muito escuro. Era a estética perfeita para um dia chuvoso. Isso o fez querer ouvir rádio lofi hip hop o dia todo.

É assim que ele sempre quis acordar, pensou de repente consigo mesmo. Sua superaudição o tornava muito sensível a todos os sons próximos a ele, e essa era a combinação de sons mais agradável que ele já ouvira - o leve bater da chuva, o chiado do café da manhã na panela de Steve na cozinha, o som distante de sua família conversando e rindo, os comentários espirituosos de seu pai em resposta-

Ele não se preocupou em se corrigir mentalmente. Eles eram apenas pensamentos.

"Ah, olha quem finalmente acordou", disse Tony ao chamar a atenção de Peter, fazendo o resto dos Vingadores se virar para olhar para Peter também. "Você dormiu bem?"

"Sim", respondeu Peter. Ele não teve outro pesadelo desde o primeiro e, embora não tenha expressado isso, sabia que Tony entendia.

"Bom", disse Tony, ainda do outro lado da sala, "Venha aqui. O café da manhã está quase pronto."

Peter levantou-se e foi até a cozinha.

"Além disso", disse Tony a Peter, entregando o telefone ao menino, "seu telefone está tocando há meia hora."

"Oh, obrigado," Peter desbloqueou seu telefone e com certeza ele tinha uma tonelada de novas mensagens de Ned. Ao lê-los, um enorme sorriso cresceu em seu rosto. "Ned voltou das férias! Ele está perguntando se pode vir imediatamente! Por favor, pai? Ele pode?"

Tony riu. "Claro que Fred pode vir hoje. Você não está ocupado."

"Você sabe que é Ned, pai. Eu literalmente acabei de dizer", disse Peter enquanto mandava uma mensagem de volta para Ned, dizendo-lhe para vir aqui o mais rápido possível. Ele também pensou em enviar mensagens de texto para MJ. Ele sabia que ela também estava de volta das férias, mas não sabia se ela gostaria de ir até lá. Ela nunca disse a ele que queria vir como Ned sempre dizia a ele. Peter queria perguntar, mas estava com medo de que ela dissesse não.

Seu polegar pairou sobre o contato dela em seu telefone, indeciso.

Tony percebeu e sorriu para Peter. "Basta mandar uma mensagem para ela, amigo. Não é tão difícil."

"Mas é difícil!" Peter choramingou. "E se ela disser não? Eu ficaria tão envergonhado! E como eu poderia perguntar? Como eu formularia a pergunta?"

"Como é que o filho de Tony Stark não sabe falar com meninas?" Sam brincou com ele e os outros Vingadores riram.

Peter acenou para eles. "Estou falando sério!"

"E estou falando sério também, garoto", disse Tony. "Você já é amigo dela, certo?"

"Sim?" Peter disse hesitante.

"Então não será estranho pedir a ela para vir," Tony bateu com a mão no ombro de Peter. "Além disso, Jared estará aqui também."

" Oh meu Deus, pai, é Ned !" Peter riu e tirou a mão de Tony de seu ombro, fingindo ofensa.

It's a Secret to EverybodyOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz