como assim magia?

16 4 0
                                    

Ela se apresenta para mim e me diz que se chama jennie e que agora eu tenho que desejar um desejo para que ela esteja livre de mim.

- QUE? Como assim um desejo? Como assim você e uma fada? Você e de verdade? Você não vai me matar né? Você sabe voar? Você faz qualquer tipo de desejo não e? - eu falo nervosa e rapidamente, pois não estava acreditando em tudo que ela estava me contando.

- Calma lá, calma lá, uma pergunta por vez, respira e se acalma que eu vou responder todas as suas perguntas. - disse ela falando calmamente com uma voz dócil me fazendo me acalmar um pouco.

- Olha, fadas existem sim, mas nós usamos feitiços que fazem os humanos não conseguirem nós ver, e sobre o seu desejo, bom, e por que e seu aniversário e como eu venho te observando a um tempinho eu decidi te dá um presentinho. - Ela da um pequeno sorriso e uma piscadinha.

- Eu preciso fazer esse desejo hoje? - Olho pra ela com um grande sorriso após eu cair na real e perceber que eu posso conseguir tudo que eu quiser.

- Não, você poderá quando quiser, mas você só tem direito de um, e tem regras. - Ela olha fixamente nos meus olhos me fazendo perceber o quão bonita era sua face, seus olhos... Seus olhos pareciam olhos de gatos, e quando olhavam para mim me causavam arrepios

- Terra chamando lalisa. - Diz ela passando a mão rapidamente em frente ao meu rosto para chamar a minha atenção.

- Desculpe, estava pensando... E que regras são essas? - Olho

- você não poderá pedir mais desejos, pedir para ser imortal ou pedir para que alguém reviva. - Diz ela com um semblante calmo e tirando o sorriso que estava em seu rosto, deixando ele relaxado como se estivesse esperando eu dizer alguma coisa.

- Ah, tá bom, mas como você vai realizar meu desejo? Você vai falar "simsalabim" e do nada vai acontecer? - ela da uma pequena risadinha após eu falar simsalabim.

- Não, eu não preciso falar simsalabim, eu apenas preciso olhar, olha pra ali. - ela olha pra um canto fixamente e um ursinho de pelúcia que estava ali começou a voar e ela pegou e deixou ele nos meus braços.

- Pra você esse ursinho. - ela deu um grande sorriso e eu lhe agradeci com um outro sorriso.

- E bom... Eu vou ter que começar a morar com você já que além de realizar um desejo eu tenho que ficar com você a maioria do tempo, isso e uma das regras. - ela deu um pequeno sorriso.

- QUE? Você vai ter que ficar comigo a maior parte do tempo? Já percebi que isso vai ser chato, e em questão de que você vai ficar aqui em casa pode ficar, olha você pode ficar com o quart- - eu ia terminar de falar a frase quando ela me interrompe.

- Eu já deixei minhas coisas no quarto que eu preferia ficar. - eu olho pra ela com um olhar de "ok, entendi"

- Então... Oque você come? Você come perna de sapo com algum tipo de pó? - olho pra ela com um semblante de dúvida e chego mais perto dela fazendo nossos rostos ficarem um pouco perto, quero observar-la, vê como ela e, qual e sua personalidade, oque come, oque veste, oque faz.

- Não, eca, eu como comida normal que nem a de vocês. - ela fez um sinal de como se estivesse com nojo.

- Ata, bom vou ir tomar banho. - digo apoiando minhas mãos no joelho e me levantando, ela se levanta junto comigo e me segue enquanto vai falando quais desejos eu poderia fazer.

Após eu chegar na porta do banheiro eu paro e vejo que ela ainda tá atrás de mim.

- Oque que você quer? Tá querendo tomar banho comigo e? - digo dando um pequeno sorriso.

- E eu posso? - disse ela com um sorriso travesso no rosto enquanto se aproximava de mim.

- Sim, vem. - eu meu sorriso que antes era pequeno ficou maior.

- Eu tava brincando. - ela fez um sinal de rendimento com as mãos e deu uma pequena risada.

- Já eu não. - digo baixo e logo em seguida dou uma risada a fazendo ficar vermelha e olhar fixamente pra mim.

Eu vejo ela saindo de trás de mim e indo explorar as partes da casa que ela não foi ainda, após ver que ela sumiu completamente da minha visão eu adentro o banheiro e tiro as minhas roupas, ligo a banheira e jogo pequenos "sais" que fazem com que criem bolhas na água, logo eu entro na banheira e dou um suspiro de relaxamento, a água estava morna, perfeita para tomar um banho relaxante, com essa água morna meus músculos foram relaxando de pouco em pouco. Logo eu terminei meu banho e sai do banheiro e vou em direção a o meu quarto, quando eu entro no meu quarto eu vejo que jennie está lá.

- Hm? O que que você está fazendo no meu quarto? - digo enquanto chego mais perto dela.

- To conhecendo a casa, e só faltava o seu quarto pra eu saber como que era ela por completo, bom, agora que eu já terminei eu vou saindo. - vejo ela indo em direção a porta e saindo do meu quarto.

Após ela sair eu fui pegar uma roupa, eu peguei uma roupa confortável que dava para eu passar resto do dia em casa já que eu não iria mais trabalhar, eu vesti ela e fui para a cozinha pois estava com fome, no caminho para ir pra a cozinha eu encontrei jennie e eu perguntei para ela se ela estava com fome e ela me respondeu que sim, então eu decidi fazer
um bolo para nós duas comermos, quando eu terminei de fazer o bolo que o sabor era de chocolate eu entreguei uma pedaço para ela e me sentei no sofá para assistir um filme na sala, logo ela se sentou do meu lado e começou a assistir o filme comigo.

- Esse bolo está uma delícia, você tem que me ensinar a fazer um bolo assim. - vejo ela dar uma grande mordida no bolo e dou uma pequena risadinha.

- Qualquer dia desses eu irei te ensinar. - dou uma piscadinha pra ela e volto a ver o filme.

Meo Deus, consegui fazer mais um capítulo, amém senhor, 1047 palavras, tive que terminar o cap por aqui por que eu tô morrendoo de preguiça de continuar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Meo Deus, consegui fazer mais um capítulo, amém senhor, 1047 palavras, tive que terminar o cap por aqui por que eu tô morrendoo de preguiça de continuar

Juro, a jennie e muito linda (minha mulher não e perfeita gente?)

E ELAS QUASE INDO TOMAR BANHO JUNTAS? eu escrevi surtandooo

simsalabim - JENLISA G!PWhere stories live. Discover now