𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿𝘆

1.1K 109 22
                                    

— 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀⚠️ —

✦    Historinha de guapoduo, não coloquei o “q” por estética mas me refiro aos cubitos e não aos streamers. Espero que gostem.

𝗗𝗲𝘀𝗳𝗿𝘂𝘁𝗮 𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 :]

Roier estava cansado, já era seu quarto encontro só nessa semana, os homens com os quais ele saiu não queriam nada além de sexo ou eram extremamente arrogantes.

Acabou de ter uma briga com o último e o mesmo quase o agrediu, estava exausto e só precisava de um pouco de carinho; quando finalmente saiu da faculdade avistou uma padaria, estava aberta ainda, por que não ir tomar algo, certo?

Adentrou a pequena padaria se encantando com o lugar, tinham no máximo 3 pessoas ali, o lugar era em retrô, intercalando entre o branco, marrom e o bordô, ainda tinham alguns doces e salgados na vitrine.

Achou o lugar muito bonito e aconchegante, sentou-se à mesa perto da parede um pouco afastado dos outros clientes, esperou um pouco enquanto observava melhor o local.

As paredes tinham desenhos de flores decorando-a, as mesas tinham em seu centro um vasinho de tulipas vermelhas; estava perdido observando a padaria que nem notou a presença de alguém se aproximar.

— Boa noite - um homem de cabelos loiros se fez presente ao seu lado lhe entregando o cardápio.

Roier pegou o cardápio e deu uma observada, no fim decidiu optar por um chocolate quente e um pedaço de torta de morango. Seu pedido foi anotado e não tardou a chegar em sua mesa.

— Aqui, deseja mais alguma coisa? - o atendente loirinho tinha um pequeno sorriso e um olhar simpático em sua face, os olhos azuis eram tão brilhantes quanto qualquer céu azul que já havia visto, seu cabelo caia sobre seus ombros em uma bagunça arrumada; seu avental tinha um pouco de sujeira de chocolate e em seu pescoço um crachá pendurado, Cellbit.

— Ah, não, obrigado - deu um sorriso simpático ao atendente que logo se virou para se retirar - então…quando vocês abriram? Nunca vi essa padaria aqui.

— Abrimos ontem, fica mais cheio de manhã e tarde, então esse é o horário mais tranquilo para vir.

— Você gosta de trabalhar aqui? - Cellbit soltou uma pequena gargalhada que fez o coração de Roier errar uma batida.

— Não posso te confirmar nada, trabalho aqui a apenas dois dias, mas até agora é bem agradável.

— Entendi…se fosse para você recomendar algo, o que seria? - o loiro parou, pensando um pouco em sua resposta.

— Gosto muito de café, qualquer um deles, mas prefiro o tradicional, e de doce acho que o bolo de morango.

— Não sou muito fã de café, prefiro doces.

— Cada um com seus gostos, certo? - o relógio de cellbit começa a vibrar indicando que seu horário havia acabado - oh, desculpe, é que já deu meu horário.

— Oh si, está bien gatinho - o loiro volta seu olhar para Roier, suas bochechas esquentando demonstrando sua timidez.

— Gatinho?

— Si, si, você me lembra um gato - o loiro não conseguiu segurar a risada que escapou de si, e para Roier aquela era a risada mais linda que já ouviu.

— Certo, certo, bem tenho de ir, espero que aproveite sua torta - Cellbit se vira para se retirar mas para no meio do caminho - boa noite, guapito.

Ok, agora Roier podia morrer feliz.

Continua ou não?

Espero que tenham gostado, sinto muito se tiver algum erro ortográfico, mesmo que eu revise as vezes passa despercebido. Votem e comentem para eu saber se devo postar uma parte dois ou não!! Besos besos ૮₍꜆꜄ ˃ ³ ˂ ₎

𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿𝘆 | 𝗚𝘂𝗮𝗽𝗼𝗱𝘂𝗼 Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora