03

511 51 61
                                    

Sanemi pov

Estava indo a casa de Shinobu saber se Tomioka estava bem, ele não estava sozinho.
Era um grupo de cinco pessoas contando com ele. Uzui, Mitsuri, Obanai e Rengoku. Estes eram os hashiras que lhe acompanhavam até a mansão borboleta.

Faz mais ou menos um mês que Tomioka estava na mansão borboleta, em coma. Eu nunca iria admitir isso nem se fosse ameaçado de morte, mas estava preocupado. Ele perdeu muito sangue, além de que com alguns exames de Shinobu percebemos que ele não comia a vários dias.

Esse mês inteiro fui até o quarto de Tomioka e fiquei sentado ao lado de sua cama fazendo a coisa mais estúpida que um ser humano pode fazer com alguém em coma, eu conversei com ele. Esse tempo me fez reparar também no quanto Tomioka tem uma beleza angelical.

Uma pele de porcelana, cabelos cheirosos e macios, cílios grandes, lábios grandes, e bochechas um pouco rechonchudas. Ele era fofo, mas ninguém precisava saber que ele achava isso.

Chegaram a mansão borboleta e somente entraram, pois já haviam avisado a Shinobu que iriam ir prá lá. Portanto, não tinha tnato problema. Eles iriam ao quarto de Tomioka mas quando estavam na porta ouviram duas vozes conversando.

- Tomioka-san, fico feliz de estar acordado. Não sabe o quanto Shinazugawa-san veio aqui na minha mansão somente pra lhe ver. - dizia uma garota com uma voz doce e um pouco embargada, ela deveria estar chorando.

- Shinazugawa-san? Me ver? - disse outra voz, dessa vez uma mais rouca e grossa. Trouxe arrepios a minha pele.

- Sim, ele realmente ficou preocupado. Teve vezes que eu o espiava pela porta ele parecia estar lhe admirando muito. Eu já o ouvi conversando com você e pedindo para você acordar deste coma. - disse ela, eu não duvidava que estivesse sorrindo agora. Eu gostaria de esmagar as asas dessa borboleta.

Mitsuri começou a chorar e adentrou o quarto correndo e quase tropeçando, mas Iguro a segurou antes disso. Ela não ligou muito e começou a chorar ajoelhada ao lado da cama de Tomioka enquanto falava frases como "sinto muito", "espero que esteja bem", etc.

Logo todos nós adentramos no quarto e vimos Tomioka meio deitado meio sentado em sua cama. Ele parecia melhor, bem melhor.

A primeira pessoa que ele olhou naquela sala foi eu, consegui ver um rubor aparecer em suas bochechas. Ele conseguia superar sua beleza cada vez mais. Logo ele desviou o olhar para Mitsuri e segurou sua mão.

Sussurou alguma coisa para ela que a fez ficar brilhante e parar de chorar. Iguro estava quase explodindo de raiva ao meu lado.

- Que bom que acordou, Tomioka! Estávamos com muita saudade do nosso hashiras da água. - falou Uzui com um sorriso de flerte, eu apenas fiz uma carranca.

Ele se aproximou da cama de Tomioka e tocou em seus ombros dando um sorriso gigante, quando ia falar outra coisa ouvimos a voz de um garoto definitivamente conhecido.

- Tomioka-san! - gritou um garoto de cabelos vermelho, com uma marca estranha na testa correndo até Tomioka.

E ele o abraçou! Tomioka e Tanjiro, abraçaram um ao outro!

Tomioka não odiava contato físico? O que estava acontencendo? Por que Sanemi não pode abraçar Tomioka e Tanjiro pode?

Sanemi ficou com ciúmes, ele só não ia admitir isso pra si mesmo. Uma garota de cabelos meio ondulados, pretos e pontas alaranjadas abraçou Tomioka TAMBÉM!

Eu estava indignado! Eles podem e eu não?

- Nós ficamos com tanto medo de algo acontecer ao senhor Tomioka-san! - falou Tanjiro fungando um pouco. A irmã demônio concordou com um aceno de cabeça.

- Eu estou bem, se acalmem um pouco. - disse Tomioka com sua voz grossa e agora rouca, assim que falou fez uma careta. Estava provavelmente com algum desconforto na garganta.

Shinobu entendeu isso rápido e foi buscar um copo d'água para ele. Quando eu iria me aproximar, ouvi a voz extridente de Rengoku.

- Tomioka, meu grande amigo! Fico feliz de ter acordado e espero que já esteja recuperado! - gritou andando com os braços abertos até Tomioka.

E O ABRAÇOU TAMBÉM?

Eu bufei com raiva e me aproximei da cama de Tomioka.

- Que bom que você não morreu, idiota. - falei. Tomioka, era bonito e essas coisas. Mas isso não seria desculpa para ele se achar melhor que todos, eu ainda tinha ressentimentos com ele por causa disso.

Ele ainda era um idiota por se achar melhor que os outros, além de ter desistido da posição de hashiras sendo que poderia ajudar. Ele não pensa?

Fiquei incomodado com estes pensamentos e com raiva de mim mesmo por não conseguir compreender nada.

- Shinazugawa-san, obrigada. - disse Tomioka sem me olhar nos olhos e com um rubor aparente em suas bochechas. Ele estava com vergonha?

Quando iria dizer mais alguma coisa Shinobu apareceu com o copo d'água e o levou até Tomioka. Ele bebeu o líquido lentamente.

----

Havia passado uma semana dês de que Tomioka acordou, ele iria voltar para sua mansão hoje.

Shinobu não é burra e nem eu sou, vimos os cortes em seus braços. Neste momento estávamos numa reunião com o mestre falando sobre o que fazer com Tomioka.

- Uma semana, quero que Tomioka e vocês tenham uma semana para conhecerem uns aos outros. E fazer com que esses tipos de coisas não aconteçam. - disse ele com um sorriso gentil, mas conseguíamos ver que ele estava preocupado.

- Sanemi Shinazugawa, meu filho. Você irá ficar na mesma habitação de Tomioka por uma semana e cuidar para que ele coma e coisas do tipo não aconteçam mais. - falou ele.

- Oyakata-Sama, não querendo lhe desrespeitar. Mas, por que eu? Todos sabem que não me dou bem com Tomioka. - falei.

Ele sorriu e disse.

- Você entenderá, minha criança. - falou por fim.

----

Oiee, demorei né? Este capítulo tá bem ruim.

Estou sem nem um pingo de criatividade para está fanfic agora, masssssss venho uma ideia de fanfic em minha cabeça esses dias.

O que acham de uma fanfic sobre um ataque zumbi e um monte de destruição e os hashiras ajudando uns aos outros e tals?

Se gostarem da idéia, digam se vão querer a fanfic e me falem um ship.

O ship mais comentado é o escolhido.

É isso, um beijão. 💋

Me puxando de volta para a vida. -SANEGIYUUМесто, где живут истории. Откройте их для себя