┊𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞 ━━

735 63 54
                                    

𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO, EXCETO OS ERROS ORTOGRÁFICOS.
CAP 29

┊AHMYA AKASHI

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

┊AHMYA AKASHI

A luz da janela refletiu em meus olhos, fazendo eu os abrir lentamente, já que estava incomodada com a claridade. Eu acordei com muita dor de cabeça porque bebi um pouquinho ontem.

Olhei para o lado e notei que Mikey e Yuto estavam deitados ao meu lado. Eu não lembro quando fui buscar o meu filho e muito menos quando ele se deitou conosco.

Mas ele estava muito fofo, seus olhinhos estavam completamente fechados. Ao meu lado estava Mikey, que segurava a minha cintura com muita força me impedindo de levantar.

— Dorme mais um pouco... — Ele sussurou de olhos fechados assim que notou que eu estava tentando levantar.

— Eu tenho que ir para o trabalho, meu anjo.

— Mamãe... — Yuto abriu os meus olhinhos. — papai... bom dia.

Olhei para o nosso filho e dei um sorriso descontraído, porque o seu cabelo estava completamente bagunçado e fora de ordem.

— Bom dia, filhão! — Mikey bocejou. — Por que você não vai ao banheiro? Papai tem que dar uns pegas na mamãe antes dela sair.

— MIKEY!

Yuto olhou confuso enquanto coçava a sua cabeça.

— Papai, o que é dar uns pegas?

— Nada interessante, meu anjinho! — Falei entredentes, encarando Mikey irritada. — Por que você não dorme mais um pouquinho?

┊NASHIRA
·˚ˎˊ 3 dias depois.

Eu não realmente não imaginava que a Ruzuky tem uma filha... e muito menos que a criança é autista. E puta merda, se essa criança for do Mikey... eu juro que corto as bolas dele!

Investiguei essa criança pra caralho, mas não existe sequer um documento que mostre quem é o papai dessa menina. Só me resta perguntar de maneira calma.

Peguei as folhas da investigação e fui em direção à sala de Mikey. Dessa vez eu não bati em sua porta, eu a abri com força.

— SEU FILHO DE UMA PUTA.

Meu sangue estava fervendo de irritação, mas se ele realmente for o pai dessa criança... eu juro que vou fazer ele pedir perdão mil vezes para Ahmya e Ruzuky.

— O que foi agora, porra?— Ele se levantou da cadeira.

Peguei um vaso de plantas que estava ao lado da porta e encarei o homem, que logo ficou na defensiva.

TARDE DEMAIS ━Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin