Capítulo 24 - Fofocas Fresquinhas

4.3K 412 450
                                    

Oiii obsessõeszinhas! Geralmente eu estou fazendo o cap entre 3000 e 3200 palavras, mas esse tá bem suculento de informações, então fiz maior pra não acabar com muito suspense e vcs ficarem tão ansiosas pelo próximo. 🥰😍❤️

Estou enfaixando a cabeça de Solana enquanto ela está sentada na cadeira da minha cozinha - ou o que sobrou dela -.

Seus longos dedos finos estão tamborilando na superfície da mesa.

Eu não confio nela, tudo sobre ela é suspeito e cheira a mentira, mas me sinto tão culpado pela morte se sua irmã que me ofereci pra cuidar do ferimento que eu mesmo causei.

Ela deveria estar com muito mais medo de mim, nem deveria estar aqui sozinha comigo e muito menos tendo arrepios com meu toque e me encarando do jeito que ela faz... Como se já me conhecesse e achasse que não sou perigoso.

-Terminei. - Digo me afastando.

Ela leva a mãos até a faixa em sua cabeça e depois me encara.

- Obrigada. - Diz me encarando com seus olhos verdes brilhantes.

A forma que ela me olha é estranha... Ela é estranha e tem a mesma áurea doce e pura, mas sufocante, de Sofia.

- Solana... O que você sabe sobre Jina e Jake? - Pergunto e percebendo pela primeira vez o ódio que tenho de mencionar os dois juntos na mesma frase e perceber que seus nomes começam com a porra da mesma letra.

Que caralho!

Em breve não combinará porque ele vai ter apenas um M de Morto no lugar do seu nome de merda.

- Heitor, antes de eu te contar, precisamos sair daqui. O plano do Jake é mandar você pra cadeia pra que não possa ir atrás dele. - Diz se levantando da cadeira com pressa.

Suspeita pra caralho.

- Eu não vou com você sem antes me explicar tudo! - Digo irritado.

- Eu vou lhe contar tudo que precisa saber e vou te dar o caminho para Jina, mas você não vai poder salvá-la se estiver atrás das grades, Heitor. E me desculpe se soar presunçosa, mas sou a única que pode te ajudar. - Diz empinando o nariz e jogando seus cabelos loiros para as costas.

Ela é a cópia fiel de Sofia. Chega a ser desconfortável encará-la. E infelizmente está certa por mais que não goste de admitir.

Eu já estava fodido com a escola tendo algo para resolver com minha mãe e agora estou muito mais fodido com a casa dessa forma e o corpo da Sofia descoberto em meu quintal...

Ainda me pergunto como ela soube disso... Como Jake soube...

Mas se ele é envolvido com tráfico... Que caralho!

- Tudo bem... Eu só preciso pegar uma coisa. - Aviso passando por ela.

Vou até a sala onde está minha mochila e a mochila de Jina. Antes de abrir a minha, abro a dela e pego seu casaco.

Levo até meu nariz e o cheiro profundamente.

Ahh... Jina...

Quase revirou os olhos de dor pela sua ausência. Meu coração sangra pela distância. Eu necessito mais de Jina do que seria saudável...

Pego seu casaco e o coloco na minha mochila.

Tiro tudo que não será necessário da minha mochila, deixando apenas o casaco de Jina, o meu casaco e meu celular - que na verdade era da Selene - .

Solana está me aguardando na cozinha.

Eu a encaro tentando achar algo que a diferencie de Sofia mas talvez a única diferença seja que ela é um pouco mais alta.

Desejo Sombrio Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora