Livros e Poemas....

539 39 28
                                    

Primeiro imagine, desse neném.
Espero que gostem.



Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn= Melinda.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- Oi, Tolya! - Sorrio levemente com um pequeno aceno de minha mão, os olhos amendoados vem para mim rapidamente. - Fiquei sabendo, que você comprou poemas novos.

Tolya, o cara que pode ser comparado com uma parede, e que me dava medo a anos atrás quando decidi me juntar a tripulação do corsário, mas ele não passa de um grande urso. Amedrontador por fora, e fofo por dentro. Ele tem um grande amor por poemas e sonetos, algo que eu acho extremamente fofo e interessante, mesmo que Tamar viva revirando os olhos todas as vezes que ele começa a recitar.

- Alguns, mas não acho que vá gostar destes. - Ele sorri minimamente, o corpo se movendo ao meu redor enquanto checa as cordas amarradas no mastro.

- Por que, não ? - Minha testa se franze, meus pés se movendo atrás dos seus para o seguir. - Você sempre trás os melhores!

- Esses são mais.... - Ele faz uma pausa, as mãos segurando a alça de couro que mantém sua espada presa nas costas. - Sanguinários.

Uma careta desgostosa toma meu rosto, ele sabe que eu odeio coisas com violência desnecessárias, é como a pior sensação para mim, me faz sentir calafrios e consequentemente lembranças ruins que envolvem meu passado em Fjerda e a prisão de gelo. Foram tempos horríveis que tive lá, lutando lentamente contra minha vida para permanecer acordada no frio, sendo punida por algo que eu sequer tive culpa de nascer contendo.

- Eu tentei, achar algo que você gostasse, mas não tinha muitas opções. - Ele deixa um suspiro aparentemente decepcionado sair, algo que me faz olhar para seu rosto com mais atenção. - Desculpe.

- Está tudo bem, eu ainda tenho muitos poemas que ainda não li. - Minto com um sorriso que imploro ser convincente.

A verdade é que todos os poemas e livros que ele traz para mim, eu já li, alguns mais do que outros, mas todos já foram vistos e memorizados pela minha mente. É fofo como ele se preocupa em trazer algo para mim a cada parada, gosto de quando os poemas e livros as vezes vem acompanhados com castanhas ou doces, isso me faz sorrir até nos piores dias.

Imagines - Tolya. Onde histórias criam vida. Descubra agora