Entrevista

15.2K 748 47
                                    

Point of view Maya Borges : Olá,ontem eu recebi uma proposta de entrevista será com um pai solteiro e seu filhinho de 5 anos será na casa deles .

Confesso que estou receosa, não por estar com medo de não conseguir o emprego e sim de não conseguir me adaptar a essa nova vida , já que na descrição do perfil do senhor Filipe dizia que eu teria que ir em todos os shows semanais junto deles ,por um lado isso e bom por que vou ter "oportunidade" de conhecer vários locais.

Mais por outro  lado é muito ruim pois  terei que deixar minha vida de lado mas eu preciso de um  emprego ,colocarei minha casa pra alugar pra ter meu dinheiro extra mais claro depois que eu saber se fui contratada não quero tomar decisões precipitadas .

Termino de me arrumar estou usando uma calça social na cor preta,uma blusa social branca e um salto normalmente uso esse mesmo estilo de roupa pra dar aula então já estou familiarizada com esse estilo tranco as portas de casa e entro no meu jeta.

Meus pais são vivos graças a deus tenho um bom convivo com eles ,eles me apoia em tudo e nunca saíram do meu lado

Não cresci no luxo mais cresci com o melhor que eles podia me oferecer
Meu pai era arquiteto civil , minha mãe trabalhava em uma contabilidade sempre tive do bom e do melhor .

Tenho uma irma de 25  anos já e casada e tem filho um amorzinho de pessoa mais não tenho contato com ela tem 7 anos desde que eu e ela brigamos por conta de um rapaz que ambas gostava mais ela foi na minha frente e o roubou de mim mais não vem ao caso ,o nome dele eu não lembro direito já que tem muito tempo mas me lembro um pouco de seus detalhes faciais .

Chego no prédio do meu futuro patrão e o porteiro interfona perguntando da permissão da minha entrada ao subir até o sexto andar bato na porta que foi indicada espero até ser aberta e ao abrirem a porta me deparo com um rosto familiar mais não sei se o conheço não me lembro perfeitamente.

__boa tarde senhorita Borges entre sou Filipe cavaleiro mais conhecido como ret acho que te conheço de algum lugar - diz um homem forte tatuado após abrir a porta .

__boa tarde senhor cavaleiro também tenho essa impressão - digo

ele me conduz até a sala onde encontro o menino que serei professora e uma mulher de costas pra mim .

Senhor cavaleiro da uma leve coçada na garganta e a mulher se vira revelando ela minha irmã Anna não era desse jeito que eu esperava algum dia reencontra-la então certamente esse é o Filipe Santos da minha adolescência.

__olha só se não e minha irmã -diz e vem me abraçar dou um leve desvio e me afasta Filipe tenta segurar o riso

__por favor Anna não vem com sua
falsidade só quero conhecer o meu futuro aluno e meu patrão - digo e me aproximo da criança

__nao mudou seu jeito desafiador ne- diz Anna incrédula.

Decidi não responde-la por que vai que perco o emprego que nem consegui por ter dado mal resposta na namorada do patrão e olha que ela é minha "irmã".

__ooi eu sou a tia maya mais pode me
chamar de Mah como você se chama - Digo e me abaixo ao lado do Theo

__oi tia sou o Theo senhora vai ser
minha professora?-diz , eu já sabia seu nome mais sempre faço esse "ritual "pra criança poder se sentir a vontade comigo sorrio pra ele e digo

__so seu pai e sua mãe saberá meu
lindo - digo e me levanto

__iremos esperar a mãe do Theo ou começaremos antes dela chegar?- pergunto

__eu sou a mãe - diz Anna

__ah sim claro então podemos começar?- digo

Começamos a entrevista filipe me fez muitas perguntas tais como se eu estava disposta a largar tudo pra ficar com o filho dele em tempo integral ,
se eu estava em um relacionamento por que isso pode afetar as viagens e o relacionamento e varias outras .

Anna me analisava dos pés a cabeça, hora ou outra eu a olhava também mais eu estava mais focada na minha entrevista ela que fique com esses joguinhos dela .

Chegamos ao acordo de que ficarei um mês em teste e assim se eu passar serei contratada oficialmente pelo Filipe , me despeço deles e volto pra casa amanhã mesmo começaremos com o teste .

Me arrumo pra ir a academia e depois que chego faço minhas malas ,uma nova vida e experiência se inicia e seja o que Deus quiser !

Me arrumo pra ir a academia e depois que chego faço minhas malas ,uma nova vida e experiência se inicia e seja o que Deus quiser !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oioi vidinhas como estão ?

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕗𝕖𝕤𝕤𝕠𝕣𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕔𝕦𝕝𝕒𝕣 -𝔽𝕚𝕝𝕚𝕡𝕖 𝕣𝕖𝕥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora