Capítulo 3.

11.2K 1.1K 984
                                    

Coloquei uma mão em seu rosto e aprofundei o beijo. Se pudesse, queria que esse momento nunca acabasse.

Ela se afastou sorrindo para mim e eu dei um último beijo em seu nariz.

Wednesday: você também bebeu? Será que... - interrompi a mesma pondo meu dedo em seus lábios e ela riu.

Enid: sim, mas não estou bêbada, e você também não. - joguei água em seu rosto e ela fez o mesmo.

Aos poucos, aquilo já havia virado uma grande brincadeira. Com o tempo passando, o carinho de Wednesday, seus beijos e seus abraços confortantes, imaginei como poderia ter sido se tivesse a conhecido antes, antes de tudo.

Sua risada era muito contagiosa, me fazia sorrir no exato momento. Sua delicadeza me fazia pensar porquê sempre fui tão amargurada com as coisas.

Wednesday parecia diferente do resto do mundo, ou, era apenas coisa da minha cabeça.

Wednesday: no que tanto pensa? - tocou meu queixo com um dedo. Segurei sua mão, e a levei até a areia macia novamente. Sentei por cima do meu casaco, e puxei a morena pra sentar entre minhas pernas. Ela encostou suas costas em meu corpo, e deitou a cabeça em meu ombro.

Enid: como eu nunca te conheci? Como nunca te vi por aí? Você é tão diferente... queria ter te conhecido antes. - encostei minha cabeça na sua e suspirei.

Estou com Wednesday há três horas. O tempo passou tão rápido que nem mesmo percebi.

Wednesday: não sei. O que importa é que estou aqui, agora. Você sabe que não haverá depois, então, vamos aproveitar. - assenti sem entender o que queria dizer e levantei segurando-a no colo.

Enid: aceita ir para minha casa agora? Ver um filme ou sei lá... apenas aceite. - ela concordou e eu a coloquei no chão, enquanto vistia novamente as minhas roupas. Wednesday fazia o mesmo, mas menos depressa do que havia feito.

Wednesday: você não vai me sequestrar ou nenhuma coisa do tipo né? - gargalhei com a sua pergunta e ela pareceu fazer o mesmo.

Enid: não sou uma sequestradora, gatinha. Você está pronta? - a mesma assentiu enquanto tentava esconder o sorriso pequeno que apareceu em seu rosto.

Andei até onde o meu carro estava com a mesma, abrindo a porta para ela, que se sentou na frente.

No caminho, conversavamos sobre coisas aleatórias, sobre como a noite estava bonita, sobre a música do rádio e principalmente, sobre o mar. Finalmente conheci alguém que era tão apaixonada pela praia quanto eu. Me senti eu mesma.

[...]

Abri a porta com a chave e segurei em sua mão, a levando para dentro. Sem querer, deixei um objeto da sala cair, fazendo um barulhão.

Wednesday gargalhou baixo e eu ri, pondo o objeto no lugar de onde estava.

Lucia apareceu na sala provavelmente assustada com o barulho e suspirou aliviada quando me viu. Tenho certeza que ainda estava na cozinha, me esperando chegar para que pudesse dormir. Ela realmente é um anjo.

Lucia: Enid, Que susto! Estava te esperando, preocupada. - segui o olhar para Wednesday, Lucia pareceu entender o que estava acontecendo, revelando um sorriso em seu rosto.

- quem é essa bela moça?

Wednesday: Oi, me chamo... Wednesday, prazer. - comprimentou Lucia de um jeito nitidamente tímido e depois voltou para o meu lado.

Enid: Já pode ir descansar Lu, está livre por hoje. Eu e ela damos um jeito. - ela assentiu e sorriu para Wednesday antes de sair.

Segurei em sua mão novamente e a levei até o sofá enorme da sala. Nos sentamos e eu segurei o controle, ligando a tv.

Scars | WenclairOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz