PRÓLOGO

316 48 16
                                    

Sempre houve grandes lendas sobre o natal, a mais conhecida sobre Jesus, o filho de Deus que nasceu nesse dia, sobre as velas, o pinheiro e até mesmo sobre renas! Eu não posso provar nenhuma dessas citadas, afinal nunca vi Jesus Cristo por exemplo. Mas tem uma lenda, que eu posso afirmar com todas as minhas forças que é real, por mais que pareça tolo e infantil, querido leitor eu lhe confio este segredo...

O Papai Noel é real.

Para os mais íntimos é só Noel, mas isso não é relevante, não quando você provavelmente ri de mim. Leia com atenção, por que eu juro é verdade, eu não tenho fotos ou como provar de fato, mas acredite na minha palavra.

É o suficiente?

Mas no fim a minha preocupação nem deveria ser essa, eu não estou aqui para expor segredos guardados a milênios, e sim para ser romântico e deixar o que natal mais feliz com uma história de amor.

Entre um elfo de olhos azuis e um humano que era um poço sem fim de gentileza.

O nosso elfo, Louis Tomlinson de forma irônica tinha nascido na véspera do natal, o garoto era o oposto do que o natal representa, sempre mal humorado, fazendo as suas tarefas com descontentamento e espalhando tudo por aí menos paz e amor.

Já o humano, Harry Noel Styles era absolutamente tudo que o natal poderia ser, o garoto era calmo, gentil, amoroso e paciente, sempre via o melhor nas pessoas e tinha o impressionante dom de dar bons presentes. E não era de se esperar menos ele era filho do papai Noel.

Mesmo sendo completos opostos Harry sempre gostou do jeitinho único de Louis, era como se as ofensas que o menor não tinha pena de dirigir a si, fossem declarações de amor, já que o humano só sorria abobalhado, não se importando.

Harry não se importava com as palavras feias que Louis diria a si, enquanto pudesse ver as bochechas vermelhas que chegavam as orelhas pontudas, tudo por um simples elogio que lhe foi dito.

Styles tinha certeza que Louis um dia seria seu, e esse dia estava mais perto do que ele imaginava.

christmas elfWhere stories live. Discover now