FALLING IN LOVE

128 15 11
                                    

— Alô Taehyun? — Disse Yeonjun de costas para o carro que se encontrava no estacionamento subterrâneo da empresa. Beomgyu, Hueningkai e Soobin esperavam no banco traseiro do Fiat Fastback preto de Yeonjun. Os dois mais novos estavam muito animados para conhecer a casa do coreógrafo, porém Soobin tentava esconder seu nervosismo enquanto rolava a tela do celular que navegava pelo twitter aleatoriamente. 

— Oi, estou terminando o jantar, cadê você? Volta logo para me contar como foi o dia com o novo grupo, estou curioso pela fofoquinha! — Respondeu Taehyun rapidamente, atendendo a ligação do amigo. O jovem chefe terminava de cozinhar o arroz enquanto dava uma última conferida na moqueca de peixe que fez para refeição. Tinha se acostumado tanto com a culinária brasileira que raramente cozinhava comidas coreanas, só quando Yeonjun pedia ou ia a algum restaurante local. Ele havia entrado de cabeça naquele universo.

— Estou levando eles para jantar aí em casa, tudo bem? — Disse Yeonjun rápido antes que se arrependesse do convite que havia feito aos meninos. Ele gostava de manter uma amizade com os idols com quem trabalhava, mas nunca havia levado ninguém para casa. Ou melhor, apenas uma pessoa.

— O que? Meu deus Yeonjun você só pode estar louco. — Taehyun largou a frigideira na pia e colocou as mãos na cintura molhando o avental azul marinho.

— Olha eu sei que é meio repentino mas você vai adorar os meninos, eles são muito divertidos e estavam loucos para experimentar comida brasileira. Será que o jantar vai dar para nós cinco? — Perguntou Yeonjun já ouvindo a respiração anasalada do amigo pela linha. 

— "Será que vai dar para nós cinco". — Repetiu Taehyun fazendo uma imitação quase que perfeita da voz do amigo — Você nunca trás ninguém do trabalho para casa o que está acontecendo? Essa paixonite está subindo sua cabeça, não venha me dizer que se apegou tanto aos meninos depois de uma única aula. — Respondeu Taehyun levemente irritado.

— Ah qual é Terry, não é nada demais. Só um jantar pós trabalho, eles me adoraram e querem muito provar sua comida, o que custa? — Disse Yeonjun tentando dar a volta no assunto Soobin.

— O que eu não faço por você. Mas olha vamos conversar sobre o seu dia depois e o jeito que está se enrolando nesse Choi aí. — Completou Taehyun se dando por vencido.

— Eu te amo cara. Já estamos saindo daqui, em 30 minutos no máximo estou chegando. Tchau! — Yeonjun terminou a ligação animado.

Ele estava tentando se convencer que não era nada demais. Contudo de fato ele costumava distanciar bem sua vida pessoal do trabalho, por mais que sempre fosse bem sociável e tivesse muitos amigos no meio artístico poucos o conheciam a fundo. Não costumava se abrir para qualquer um, a verdade é que Yeonjun carregava muitos segredos e sentia muitas vezes se esconder atrás de um personagem. Em eventos de marcas famosas ou festas de pessoas chiques, ele nunca podia ser 100% ele mesmo, esse pequeno armário a cada dia mais parecia um vidro frágil que estava prestes a se partir. 

O caminho para o apartamento de Yeonjun seguiu calmo. Ele colocou uma playlist aleatória do Spotify para tocar no carro e respondia às dúvidas dos mais novos quando lhe perguntavam sobre alguma coreografia ou artistas com quem já trabalhou. Beomgyu e Hueningkai estavam sempre perguntando algo ou cantarolando a melodia das músicas que tocavam. Mas Soobin permanecia quieto olhando pela janela. Ele pensou que ninguém notaria sua quietude mas Yeonjun notou. A verdade é que desde o primeiro segundo em que seus olhos se cruzaram naquela mesma manhã, Yeonjun estava notando tudo que se passava com Soobin. Eles dois não sabiam, mas esse sentimento era recíproco.

Hora ou outra os olhares de Soobin e Yeonjun se cruzavam através do retrovisor. Yeonjun tentava segurar sua inquietação e a vontade de que todos ao seu redor sumissem para que ele pudesse ficar a sós com Soobin e perguntar tudo sobre ele, de sua infância aos dias atuais. Ele estava curioso sobre cada passo do mais novo e sentia que a cada fato novo sobre o rapaz ele se sentiria cada momento mais tentado a se aproximar e o manter por perto. Ele quase não tinha certezas sobre Soobin, mas algo era fato ele o queria para si e sabia que não seria nada fácil isso acontecer. Por isso tentava afastar o pensamento constantemente. O que não era nada fácil.

Dance Withe Me - YEONBINWhere stories live. Discover now