Tz da Coronel (ʙᴏɴᴜs)

7.2K 464 74
                                    

Não sei, apenas escrevi________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sei, apenas escrevi
________________

Tz narrando

Observei minha namorada descer as escadas com o vestido aberto e o salto na mão. Ela sorri ao me ver, e se senta em meu colo, tirando seus cabelos de suas costas, os colocando de lado. Sorri de lado, fechando o vestido.
Ela se levanta, e se vira para mim, colocando seu pé, já com o salto, em meu peito, a olho de cara fechada, fazendo ela sorrir fofa. Fecho seu salto, em seguida fazendo a mesma coisa com o outro par.

━━ Sabe que iremos apenas em um podcast, não é? Não precisava disso tudo, princesa.

A vejo revirar os olhos, e me olhar.

━━ Isso daqui é simples, porém, elegante.━━ Responde, se sentando em meu colo novamente, com uma perna para cada de minha cintura. Isso fez seu vestido subir, mostrando sua calcinha preta de renda. Ao ver, suspirei e olhei seu rosto que tinha um sorriso inocente.━━ Podemos ir? O Mítico já me mandou mensagem, eles já estão lá.

━━ Vamos, e por favor! Tenta não me provocar. ━━ Peço vendo ela se levantar arrumando seu vestido. [seu nome] me olha e sorri safada.━━ Não! Não faça isso.━━ Me levanto apertando sua mandíbula ━ não forte ━ e chego meu rosto mais perto do seu.━━ Se você quiser que eu te foda hoje, é só pedir. Não precisa me provocar. Entendido? ━━ A vejo assentir com um olhar inocente.━━ Palavras, [seu nome].━━ Ordeno.

━━ Eu entendi.━━ Respondeu e sorrio tirando minha mão de seu rosto, mas antes, deixo um selo em seus lábios.

[...]

━ Como vocês se conheceram?━━ Igão pergunta sorrindo.

━━ Talvez, mas só talvez, tudo isso tenha começado com um seminudes mandado errado.━━ [Seu nome] responde rindo, ficando vermelha. E eu rio, ao lembrar da história.
 
━━ Meu Deus, como assim?━━ Mítico pergunta nos olhando.

━━ Conta tu.━━ Falou me olhando.

━━ Nós já tínhamos o número um do outro, mas quase nunca nos falamos, até que um dia, eu estava deitadão, aí do nada chega uma mensagem da doida. Eu, obviamente, abri e estava lá a foto. Depois disso, eu elogiei e ela pediu desculpa, falou que mandou errado. Eu joguei meu encanto e começamos a conversar.

━━ E em minha defesa, o contato dele estava salvo como: Matheus acho eu um. E do carinha que eu estava conversando estava: Matheus dois. Acabei confundindo. E a cantada foi horrível.

━━ Ah, para, vida. O pai manja das cantadas.━━ Falei bebericando do meu copo, sentindo o olhar de deboche dela para mim.

━━ Enfim, estamos na reta final, vamos responder perguntas do chat.━━ Igão diz.━━ Como foi o primeiro beijo de vocês e onde?

━━ Foi em um baile que ele foi cantar.━━ Minha mulher responde simples.

━━ Quanto tempo juntos?

━━ Dois anos e uns quebrados.━━ Respondo.

━━ A última pergunta. Vai ter ou já tem música para ela?

━━ Já, já tem. Fiquem ligados!━━ Apontei para a câmera.

[...]

━━ Amor, cadê a aquela nossa blusa que eu uso para dormir?━━ Entra no quarto apenas de calcinha.

━━ Na primeira parte do closet, meu amor.━━ Respondi, me deitando.

Ligo a tevê e coloco em uma série que [seu nome] é viciada. A sogra que te pariu.

(Autor: É bem legal, se tiver netflix, assista.)

Sinto um corpo pequeno abraçar o meu, e um beijo em minhas costas. Me viro, ficando de barriga para cima, e puxo o corpo de [seu nome], a fazendo se sentar em cima de minha barriga.

━━ Te amo.━━ Sussurra perto de minha boca, antes de grudar nossos lábios. Sua língua tocando na minha em ótima sincronia, e suas mãos em meu peito. Levo minhas mãos até sua bunda, a apertando.
Em seguida, nos virando, ficando em cima do corpo dela.

━━ Não queria que eu te fodesse? Hum? Amanhã talvez tu nem ande.

_________________________
Espero que gostem.

Perdão pelo sumiço, a escola tem me matado. (E a criatividade também.)

Como segunda eu não postei o bônus, vou postar hoje para compensar.

Até o próximo!!!

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴠᴀʀɪᴀᴅᴏsWhere stories live. Discover now