07 Lovin' him and lickin' him

2.9K 251 194
                                    

⸺ E-eu não acredito que você vai ter coragem de fazer isso com a gente.

⸺ Eu sempre soube que não deveria ter criado confiança em você e muito pior, ter deixado Harold confiar ⸺ Harry olhou para seu irmão cabisbaixo ao seu lado e o abraçou com pesar, olhando com ódio para Louis. ⸺ se eu soubesse que seria assim nunca teria deixado as coisas chegarem aonde chegaram.

⸺ Harry... Harold... por favor ⸺ Louis falou, sua voz era cansada e sua postura rígida. ⸺ vocês sabem que eu não tenho escolha, eu preciso ir.

⸺ Não, você não precisa! ⸺ Harry se exaltou. ⸺ Não precisa, mas prefere ir. Nos abandonar dessa forma como se tudo o que aconteceu entre nós não significasse nada.

⸺ Ah, por favor, Harry, eu só vou passar um dia fora viajando com seu pai a mando dele!

⸺ Um dia que vai se passar como um ano ⸺ Harry falou.

⸺ Exatamente, por favor Lou, encontre uma desculpa para não ir e conte a papai ⸺ Harold choramingou.

⸺ Eu não posso ⸺ Louis sussurrou, mas queria gritar, estavam na sala, qualquer um poderia ouvir. ⸺ o pai de vocês me falou que o motorista dele ficou adoentado de última hora e está muito em cima para arranjar um substituto, perguntou se eu sabia dirigir e eu não consegui mentir. Também estou tentando fazer com que Desmond goste de mim, não quero correr o risco de perder esse emprego por nada, não quero correr o risco de ficar longe de vocês definitivamente.

Os gêmeos se entreolharam, ficando calados com as mãos em frente ao corpo e os semblantes sérios.

⸺ E o que vamos fazer enquanto você estiver fora? ⸺ Harold foi o primeiro a falar algo.

⸺ O mesmo que fizeram durante esses vinte anos que eu não estive aqui.

⸺ Arrancar os cabelos um do outro? ⸺ Harry tossiu.

⸺ Ler livros, passear no jardim ⸺ Louis citou atividades. ⸺ Harold agora também gosta de ler, podem ler juntos, ir para a biblioteca.

⸺ Uau, me parece ser a programação mais divertida do mundo ⸺ Harry ironizou, revirando os olhos.

⸺ Vão sobreviver ⸺ Louis reforçou. ⸺ O que me dizem?

⸺ Vamos ficar bem, tentar nos divertir e esperar você voltar ⸺ Harold assegurou, sorrindo meigo. Olhou para Harry esperando ele confirmar isso também, o ômega bufou mas também respondeu.

⸺ É o jeito, não é?

Louis sorriu, com a concordância, um pouco forçada dos ômegas. ⸺ Vai passar rápido como uma manhã de sol, não vai dar tempo nem de sentir minha falsa.

⸺ Impossível. ⸺ Os dois ômegas responderam em uníssono.

Louis sorriu completamente espontâneo, seu coração ficou quente e seu sangue correu mais rápido, Louis adorava aqueles garotos de uma forma que seu cérebro ainda não sabia explicar com uma palavra específica, por esse motivo ele só se aproximou de seus ômegas e selou cada um.

⸺ Eu vou sair essa na madrugada de hoje e voltar na de amanhã.

⸺ Meu Deus, Louis, porque tão cedo assim? ⸺ Harold arregalou os olhos, as únicas vezes que ficou acordado na madrugada foi nas noites que nem sequer havia dormido ainda, pois compartilhava momentos quentes com Louis e Harry.

⸺ Seu pai disse que tempo é dinheiro, então quer gastar os horários onde os escritórios estão abertos, trabalhando. ⸺ Explicou sem ele próprio entender muito. ⸺ Não se preocupem, logo estou de volta para vocês e me prometam só uma coisa... divirtam-se ao máximo enquanto eu estiver fora.

Flowers and books in the bitches garden Where stories live. Discover now