ANATOLI KNYAZEV

4.7K 270 4
                                    

      Uma criança precisa de Amor, Carinho, atenção. Proteção dos pais, e qualquer parte do mundo é assim, mas também quando são realmente pais de verdade, no meu caso foi tudo diferente, aos 6 anos começou meu treinamento envolvia agressões física, psicológicas, ainda tínhamos que aprender lutar, saber lidar facas e armas.

      Meu pai era um ser cruel, sem piedade, tanto dentro como fora de casa, ele o Grande e poderoso capô da Bratva.

      Quem também sofria com isso era minha mãe sempre agredida por ele, mas o invés dele era totalmente bondosa, carinhosa, cuidava de mim, quando chegava todo machucado, embora que depois apanhasse do meu pai, ela se submetia tudo por mim e pelo meu irmão, minha amada mãe.   

        Aos 16 anos já praticava assassinatos, a máfia me considerava um ser sem piedade, já era temido, ninguém se colocava na minha frente.

   Também foi o tempo mais difícil para mim, foi nessa idade que também perdi minha mãe, meu irmão já com 12 anos  nessa época, foi um dos dias mais difícil e doloroso. Não podia nem sofrer pelo luto dela, a pessoa que sempre me deu o verdadeiro amor, aquela quem cuidou até o último suspiro…

    Aos 29 conheci minha noiva me apaixonei por ela e ela por mim. Embora fosse um casamento arranjado para formar aliança entre as máfias, minha doce Elisa, filha do capô da máfia mexicana, era latina linda com seus olhos verdes intensos, um corpo escultural, cabelos longos castanhos.   
 
       Faltava uma semana para o meu casamento quando os italianos invadiram meu território, não levando de mim só meus armamentos, como também drogas e principalmente levando minha noiva… eles torturam ela até a morte, não consegui salvá-la, mas claro que iria me vingar, eles me desafiaram, e ninguém não entra no caminho para ter um final feliz.

    Me chamo Anatoli Knyazev, capo da máfia Russa(Bratva). A cerca de 4 para 5 anos descobri que ele tem uma irmã que mora no Brasil, E que é princesinha deles, e ela quem vai pagar por terem se metido em meu caminho.

A CULPA(Revisão)Место, где живут истории. Откройте их для себя