Cala a boca, Sloan

1.7K 139 230
                                    


Pov callie
 
New York- 26 de dezembro de 2021

No meio da minha chamada com Arizona vejo Penny chegar e logo fecha a cara ao ouvir a voz da loira, assim que desliguei mandei Sofia terminar sua mala e fui conversar com a minha namorada.

-Oi amor, chegou a muito tempo?- perguntei, querendo saber até onde ela ouviu.

- Não, acabei chegar.- me deu um selinho- Quem era no telefone?

- Era a Ari, Sofia queria falar com ela.

- Então aquele sorrisinho todo era pra sua ex mulher? - falou mudando totalmente a sua expressão.

- Sério que vai começar com isso agora, penny? Não estavamos falando nada demais, era sobre a viagem..- me defendi, realmente nós falamos só sobre a viagem.

- não acho que vá dá certo isso, amor, por que você não leva só a Sof e depois volta pra gente aproveitar, hum?

- Ah não penny, já conversamos e decidimos que iríamos, fora que estão todos nos esperando.

- Conversamos? Você decidiu pela gente, você sabe muito bem que eu não quero ir, muito menos passar uma semana olhando pra cara daquela loira.. - falou totalmente irritada.

- Então esse é o problema? Ela ir? A casa é enorme, penny, é só você ficar na sua e ela na dela e ta tudo ok.- falei elevando a minha voz.

- Não, pra mim não esta nada ok- falou gritando- Eu não vou mais, não sou obrigada a fingir gostar da situação, cansei de fazer as coisas pra te agradar.

- Me agradar? Você nunca faz nada pra me agradar, sempre sou eu que sedo por você, a meses a gente vem brigando e eu sempre vou lá e faço que você quer, mais agora acabou, não quer ir? Não vai, fica em casa.- falei ainda mais alto.

- Então é isso né? Callie, eu vou te dar só um aviso, se você for nessa viagem com a sua ex acabou entre a gente..

- já que é isso que você quer, então acabou.- falei me virando- vou ver se a sof acabou com a mala dela. Quando eu voltar eu pego as minhas coisas que ficaram aqui.

Saí de lá, não aguento mais, toda vez é a mesma história. Sigo para o quarto de minha filha e vejo que ela já acabou, mando ela ir pro banho e aproveito e vou pro meu quarto tomar o meu também, to louca pra ver meus amigos e ver se esfrio a cabeça também. Ultimamente é o que mais tô precisando.

Nosso vôo ta marcado pras 14h, já vai dar meio e dia e eu e sof estamos esperando o taxi para poder ir pro aeroporto. A gente deve chegar por volta de 22h em Malibu e umas 22h e 30min na casa.

Antes de entrar no vôo mando uma mensagem pro Mark avisando que só ta indo eu e Sof e a Hora que vamos chegar, já sei que ele vai me encher de perguntas. Logo nosso vôo é anunciado. Entramos rumo aos nosso lugares, Sof ficou vendo filme e eu aproveitei pra dormir um pouco, estava morrendo de dor de cabeça depois daquela briga toda. Chegamos as 22h como previ e Mark e Mer me esperavam na saída do aeroporto.

- Papai!- Sofia gritou e saiu correndo- eu tava morrendo de saudades de você- disse pulando em seu colo.

- Eu também, minha pequena.- disse ele abraçando ela. - Oi, morena! Quanto tempo?- veio me abraçar logo depois de soltar ela.

-Oi Sloan, oi Mer! Que saudades de vocês! - disse abraçando eles.

- Oi Callie, eu também tava com saudades-disse Mer me abraçando- então vamos?- apensa assenti

Fomos em direção ao carro de Sloan, colocamos as malas e seguimos em silêncio por um tempo, até o Sloan começar.

De Férias Com A Minha Ex - CalzonaKde žijí příběhy. Začni objevovat