CAPITULO 24

331 14 1
                                    

Jason

Quando vi o damon beijando a mandy, me deu uma raiva tao grande que queria socar a cara dele, eu fui pra perto deles na intenção  de brigar  e também  perguntar pra ela porque isso tudo, porque só agora ele preferiu fazer isso?!

Quando falei com a mandy e ela me falou aquilo tudo meu coração parou por 1 segundo e eu pude voltar naquele  dia a festa  da praia... Eu realmente nao achei que aquilo fosse acabar comigo, só estava caindo na onda dos caras.

Flashback- Naquele dia na festa estava bebendo com meus amigos antes mesmo de ir perto da Mandy que estava sentado na areia perto do mar.

Jason-eae galera

Jack- fala  nossa grande surfista, vi voce com a sua vizinha, o que ta rolando?

Dante- fala  ai cara, ta namorando a primaria?

Jason- Não mesmo galera. Solto um riso

Jack- ai eu aposto contigo, se você conseguir ficar com  ela e levar..voce sabe, eu e o dante te da aquela nova prancha que anunciaram na loja do bil

Ele começa  a rir junto  com o dante, eu logo começo  a rir com eles, sei que era errado, mas queria que ela gostasse de mim mesmo, juntaria o útil do agradável.

Jason- firmesa então, quero ver vocês la na praia me vendo surfar com a nova prancha que Irão me dar ao lado da Mandy.

Depois da conversa voltamos a beber e eu fui colocar o meu plano em prática quando vi Mandy se afastando da festa, mas nada foi como eu planejei, porque foi ela que me surpreendeu e eu dei uma fora logo na primeira oportunidade que eu tive.

Quando voltei e cai na real a mandy ja tinha ido pra casa e o damon me olhava com ar de arrogância

Damon- ela merecia saber que mesmo voce tentando é  um babaca

Jason- damon se voce gosta da mandy pelo menos seja mais justo, voce sabe que ela me ama e agora quer acabar com isso por uma brincadeira  idiota do seu irmao e o dante, damon desapece daqui antes que eu te mate de tanta porrada

Damon- eu  vou mesmo, sei que amanha a mandy estará ao meu lado e nao ao seu

Ele sai dando uma risada, eu estava com odio dele, mas preferi ir atrás da mandy, ela sim precisava saber que eu nao queria magoa-la, nao queria que fosse desse jeito, largo meus pensamento pego meu carro e vou  indo ate a casa dela, desço  do carro e vou até a porta dela fiquei tocando a campainha  e batendo na porra sem parar até que o pai dela aparece

Felipe- ola Jason, o que houve?

Jason- preciso muito falar com a mandy, senhor felipe

Felipe- nao vi ela entrar, mas vai la no quarto dela pra ver

Jason- obrigado sr. Felipe

Ja saio entrando rapido e indo ate a porta dela, dei leves batidas e quando a ouvi  meu coração  amoleceu, esse era o efeito dela em mim, quando  ela finalmente abriu a porta eu nao conseguia olhar para ela, estava com vergonha pelo o que eu fiz ela passar

Jason- mandy me desculpa, eu nunca levei o que os caras falaram a serio, eu nunca  faria voce de brinquedo mandy, eu te amo!

Mandy- Jason... agora eu quero  que voce me conte, porque aceitou essa aposta?

Quando olhei para os olhos da mandy, vi o quanto ela estava magoada e confusa, estava me sentindo um babaca, nao, eu era um babaca e nao merecia ela.

Jason- podemos nos sentar ?

Ela ouviu me dando espaço para entrar no quarto e a primeira cadeira que eu vi fui logo me sentando, ela viu e sentou na mjnha frente esperando  a resposta que eu sei que ela merecia ter

Jason- mandy quando  eu percebi ja tinha aceitado, mas pra mim era zoação entre nós, nunca pensei que isso chegaria ate você  assim, voce nunca foi uma aposta na minha vida, no começo eu levei na brincadeira eu cheguei em você na intenção de conseguir, mas aconteceu diferente eu vi o quanto eu te amava, então nunca toquei no assunto com os caras e preferi fazer você me amar.

Ela ficou um bom tempo quieta  e de cabeça baixa, quando  ela finalmente levantou a cabeça  e me olhou  fixamente com aqueles olhos que mais parecia um mar, ela abriu a boca.

Mandy- jason... quero  voltar como era antes jason, nao quero sofrer..

Quando ouvi ela falar isso me senti mal, triste, deprimido, mas sabia que estava machucando a mandy, mas nao iria desistir dela

Quando voltei em si a mandy ja estava se levantando  e abrindo a porta

Jason- mandy por favor me da uma chance ?

Mandy- vamos da um tempo disso tudo e nos permitir pensar

Jason- mandy nao vou desistir de voce

Sai do quarto da mandy e fui direto pra minha casa, quando me deitei na cama senti uma lagrima cair do meu olho, eu sei que eu tinha feito algo errado, mas eu amo  a mandy como nunca amei outra pessoa.
Quando percebi ja era de manhã  e ja estava na hora de ir para faculdade, nao sei se a mandy iria querer  ir comigo, ja nao sei mais oque pensar.

Meu Vizinho idiotaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora