Pensamentos egoístas

3.5K 417 26
                                    

Para
laurasantos1234 & moondow_ka

•-----•᯽•-----•

Duas semanas se passaram desde a conversa que teve com os pais. Yoongi a cada dia que passava ficava cada vez mais indeciso sobre o que faria... Teria quer ter uma resposta até o dia da excursão da escola, ou seja, tinha pouco tempo.

Precisava levar em consideração várias coisas, porém o que ele realmente queria não era sair do país, ou se mudar para outra cidade, apenas desejava continuar ali. Pensou em dizer aos pais isso, mas duvidava muito que aceitariam um pedido "egoísta" seu, era o que passava em sua cabeça.

Ainda tinha o seu relacionamento com Taehyung, que nos últimos dias estava sendo complicado. O Kim ainda permanecia do seu lado, só que o Min se sentia sufocado e muitas das vezes o afastava. E agora? Bem, Taehyung também evitava ficar próximo demais.

- O que eu faço? - suspirou Yoongi se revirando na cama. Pensava em tudo em plena madrugada. Olhou para o celular, marcavam 2:15... Falta de sono, era o que estava acontecendo ultimamente.

- Ainda acordado? - Jackson perguntou e Yoongi acabou se assustando pela pergunta repentina.

- Desculpa, eu não queria te acordar... - logo as luzes do quarto foram acesas, revelando o rosto de Jackson. O mesmo se sentou na beirada da cama, cruzou as pernas e os braços e suspirou.

- Vamos, desembucha. - Yoongi se sentou na cama e o olhou confuso. - Yoongi, certas coisas ficam bem melhores se compartilhar com alguém.

- Não é nada demais...

- Eu sei mais ou menos da situação, escutei meus pais conversarem com meus tios esses dias. Claramente você está repleto de dúvidas, sobre o que fazer ou não e se sua decisão será a melhor ou não. - bocejou. - Olha, não pense demais nos outros, pense em você mesmo. O que é melhor para você.

- A questão não é apenas essa.

- Tem a ver com o cara que veio te deixar em casa esses dias?

- Hã?

- Qual é Yoongi, faz um tempo que isso anda acontecendo. Realmente achou que eu não iria perceber, logo eu que estou sempre em casa? Ele é da sua escola?

- De certa forma, sim... Acontece que ele sabe da minha situação, e nós últimos dias eu acabei afastando ele de mim, só que agora as coisas estão estranhas entre a gente.

- Hm, então já são namorados mesmo. - disse para si próprio. - E então?

- O que você faria? Quero dizer, se tivesse apenas duas opções que fossem de extrema importância na sua vida e nenhuma delas realmente fosse o que quer, como você resolveria tudo? - perguntou o Min e um silêncio pairou no quarto.

- Nesse caso, eu pensaria em uma terceira opção. Se dois caminhos foram mostrados a mim e nenhum me convém, eu buscaria outros até porque não existem apenas uma ou duas possibilidades.

- Então, eu devo ir contra os meus pais?

- Yoongi, você não é mais criança.

Na manhã seguinte, o Min tinha em mente sobre o que conversou com seu primo. "Você não é mais criança", de fato não era. Precisava tomar uma decisão sobre sua própria vida dali em diante.

- Ei Yoongi, está na hora do intervalo, não vai sair? - Jimin perguntou o tirando de seus devaneios.

- Não, pode ir sem mim.

- Ok.

Enquanto isso, as pessoas foram saindo da sala e o Min abaixou sua cabeça na intenção de cochilar um pouco, e quando estava para cair no sono sentiu uma mão afagar o seu cabelo. Ah, ele conhecia bem esse toque.

- Desculpa, não queria te acordar... - era Taehyung - Eu estava passando e te vi deitado, não me segurei e vim aqui. Está tudo bem?

- Sim, só estou um pouco cansado. - disse ainda sentindo as mãos grandes fazendo um sutil carinho enquanto ainda estava com o rosto descansando nos próprios braços.

- Me desculpa.

- Tem alguma coisa para fazer hoje? - o Kim se surpreendeu com a pergunta. - Deve ter, certo? Então dei-

- Não tenho, por quê? Está sentindo minha falta?

- Talvez.

- Então quer ir na minha casa depois da escola?

- Sim.

- Tudo bem, a gente se vê mais tarde então. - falou logo depositando um beijo sobre sua cabeça. Não era nada demais, porém Yoongi sempre sentia o coração bater mais forte com essas aproximações repentinas.

Claramente era diferente das de costume, mas ainda sim...

Taehyung e Yoongi estavam assistindo algum programa qualquer na televisão, ambos não disseram muita coisa. O Kim não queria ser invasivo demais e Yoongi não sabia o que devia fazer muito bem, mas o fato de estarem passando a tarde juntos o deixavam aliviados.

- Min, eu não quero ser um problema para você... - dizia o Kim enquanto olhava para televisão. - Sei que está passando por um momento delicado, que precisa tomar decisões que terão impacto no seu futuro, por isso não pense muito em mim, pense apenas em você.

- O que você fará, se eu decidir ir com a minha mãe? - a expressão de Taehyung mudou no mesmo instante.

Desde que soube da possibilidade de Yoongi ir para longe, seu coração apertou. Taehyung tinha certeza dos sentimentos que tinha pelo garoto, o amava, isso era um fato inegável. E pensar que essa pessoa poderia estar distante...

- Dói. - disse a si mesmo. - Iria te apoiar. A sua felicidade é o mais importante, então se decidir ir significa que será feliz, certo? - não era aquilo que Yoongi queria ouvir.

- Eu estive pensando bastante nos últimos dias, se eu devo ir ou ficar. Há várias coisas a serem levadas em consideração e você é uma delas...

- Como eu disse, pensei apenas em você.

- Pensar em mim mesmo, significa pensar em você também. Estamos namorando, certo? Logo você faz parte dessa decisão que preciso tomar. - disse pondo a cabeça no ombro do Kim. - Mas sabe, confesso que não está sendo nada fácil.

- Yoongi...

- Por isso, eu quero me desculpar se em algum momento eu te magoei e também quero agradecer por tudo. Dependendo do resultado, quero que saiba que eu te amo e que sou grato por estar do meu lado. Graças a você pude ter novas experiências, me fez ser alguém melhor.

- É a primeira vez que diz que me ama, mas parece que soou como uma despedida... - logo o abraçou. - De qualquer forma, eu também te amo, Yoongi. - o Min retribuiu o abraço. Se sentia acolhido envolto pelos braços do mais velho.

Acabaram ficando deitados no sofá abraçados durante aquela tarde. O Min acabou adormecendo.

Taehyung o observava, dormia serenamente em seus braços. Ele não queria que ele fosse embora de jeito nenhum, sabia que se fosse sofreria muito. Já havia se apegado a Yoongi de uma maneira que era fora do comum.

- Desculpa por ter pensamentos egoístas, Yoongi.

•-----•᯽•-----•

Meu Professor ★ TAEGIWhere stories live. Discover now