trigésimo terceiro 33

313 30 3
                                    


Não não,o corpo sem alma sem vida ali as lágrimas no meu rosto de desespero eram de tristeza como posso perde minha mãe e agora meu pai??
Não é possível não podia ser meu pai entrando em decomposição ali jogado,ele tava estraçalhado marcas de mordida é arranhão aquilo brutal e sem vida só podia ser obra de um pesssoa!
Derek
Como ele pode matar meu pai?? E ainda deixar ele em cima da minha casa do teto que eu durmo ai mds!!!
Caminhei três passos para trás e tropecei numa possa de sangue fresco dei um grito quando olhei e a malia estava totalmente degolada,ela tinha um buraco no pescoço e mais abaixo um buraco oco no coração aquilo me fez gritar mais e mais!
Tentei sai dali mais rápido possível até dar de cara com uma caixa que saia sangue,tava tão assustado que meu único pensamento foi que deveria abrir aquela caixa, ao abrir a caixa comecei a chorar mais e mais meu corpo ensanguentado e vazio ali vendo as partes furadas como uma peneira de Scott,comecei a sair dali sem nada sem pano sem vida desci correndo aquelas escadas e me sentei no sofá daquela casa,eu podería ligar para a polícia e contar isso tudo!
Eu poderia matar Derek!
Eu poderia sair dali e fugir!
Mas nem me movi.
Até ouvir a porta sendo aberta aquele perfume forte e sagaz aqueles passos fortes e firmes e devagar era ele era o Derek

O para sempre...Where stories live. Discover now