001

1.1K 95 95
                                    

Autora

- Amor, vê se não se atrasa em. - Diz Any enquanto passa perfume, com o celular entre a orelha e o ombro.

- Any, você já disse isso três vezes! - exclama Josh do outro lado da chamada, procurando uma camisa descente para ir jantar com sua namorada e seu enteado.

- Eu sei amor, mas se você se atrasar, sabe que o Gabe vai implicar com você.

- Vida, você sabe que ele vai implicar comigo, até se eu for com uma camisa preta e a cor preferida dele for azul. - Diz o loiro arrancando uma risada de sua namorada.

- Então não se atrase, aí ele poderá implicar só com a sua camisa. - Diz Any rindo

- Engraçada você né? Bom preciso desligar pra terminar de me arrumar. - Beauchamp fala e se olha no espelho, fazendo careta para a roupa.

- Ok, beijos eu te amo!

- Te amo também, linda!

E assim eles desligaram a ligação.

Any Gabrielly

Depois de desligar a chamada com o Josh, desci para a cozinha para ver como estava a lasanha

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Depois de desligar a chamada com o Josh, desci para a cozinha para ver como estava a lasanha.

Conheci Josh no trabalho, já que o meu chefe é o seu pai e ele trabalha lá também.

Eu comecei a trabalhar lá esse ano, por que eu me demiti da outra empresa eles eram tudo um bando de machistas.

Meu chefe vivia julgando o meu trabalho, dizendo que estava tudo mal feito e que mulher não servia para aquele cargo, dizendo que se não fosse pelo amor dele pela sua mulher ele já teria me demitido - a mulher dele que me indicou o emprego, e fez questão de ameaçar ele se me demitise.

Teve um dia em que eu não aguentei todo aquele desaforo e simplesmente mandei ele ir se foder, e enfiar todo aquele machismo no meio do cu, isso fez ele ficar vermelho de raiva, e antes mesmo dele me demitir eu mesma pedi demissão.

Como era final do ano, e eu ainda tinha um dinheirinho guardado eu decidi esperar para procurar emprego somente no começo desse ano. E foi aí que eu comecei a trabalhar na empresa Beauchamp's.

Eu achei que o Josh ia ser mais um desses caras babacas e escrotos que acham que são melhores que todo mundo, principalmente por ser o filho do chefe, mas ele era diferente.

Na minha primeira semana eu ainda me perdia naquela empresa, por ela ser gigantesca, e teve uma vez em que eu parei na frente da sala dele, eu achei que ele riria de mim, mas ele só disse que " Tudo bem " e " acontece de vez em quando".

Era mentira, nunca acontecia aquilo, ele só falou para mim não ficar mais constrangida ainda.

Depois desse dia, ele sempre me ajudava, em qualquer coisa que eu tivesse dúvida ele me explicava por vontade própria. Nós fomos virando muito amigos, e então ele decidiu me chamar pra sair e eu óbvio que aceitei né?

𝗢 𝗷𝗮𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮𝗰𝗮𝗼! |beauany|Место, где живут истории. Откройте их для себя