Meses

2.6K 132 5
                                    

Dois meses depois que eu perdi os meus filhos, comecei a retomar a minha vida devagar e eu, Luh, Tommy, Paulo, Gui, Ruty, Eva, Thay, Idiane, Rafael e Ty tínhamos recebidos uma proposta do FBI, para nós trabalharmos juntos encontrando Seriais Killers, para começar em novembro, a única exigência era que nós se mudássemos para Washington, nós aceitamos, pois não tínhamos mais nada em Nova York, já que o Pedro desapareceu dos EUA.

Durantes os meses que me restavam para eu acabar a minha faculdade, estudei a tudo que perdi e acabei o meu TCC, quando terminei faltava três semanas para minha apresentação, então como um estudante normal eu comecei a decorar o meu TCC para minha apresentação perfeita, quando enfim eu estava apresentando, a cada momento eu queria chorar, porque me lembrava dos meus filhos, pois eu tinha feito boa parte do meu TCC na presença deles e cada cultura que conheci eles estavam juntos e agora eles não estavam, eu me aguentei até chegar em casa.

Os meses de Junho e Julho foram difícil, eu fiquei muito tempo em casa sozinho, pois a maioria do pessoal já estavam em Washington, André e Tyler estava procurando um terreno para construir uma casa e era difícil ficar naquela casa sozinho, pois ainda tinha brinquedos e fotos das crianças e isso me fazia me lembrar delas, então em agostos o Tyler me puxou para ver uns dez terrenos em um dia, eu já estava injuriado dever os terrenos, então o Ty falou.

- Jura, que você não gostou de nenhum terreno que vimos até agora? - ele estava levando a gente a um terreno com um lago.

- Juro, seria mais fácil nós comprar uma casa já pronta?

- Para Leo, você sempre quis ter um terreno para fazer um projeto de casa.

- Bem dito, quis, mas agora eu não quero mais.

- Leo, para de graça, aliás acho que você vai adorar este terreno, tem um lago, bem grande e segundo o vendedor o terreno tem o tamanho de dois estádios de futebol grande, dá para construir bastante casas.

- Para que eu vou querer um terreno deste tamanho?

- Você vai deixar os seus amigos pagarem aluguel?

- Ok, vamos ver então.

E não tinha demorada muito já tínhamos encontrado o terreno o vendedor estava esperando a gente ali.

- Oi, eu sou Piedro - o vendedor falou.

- Oi, eu sou Tyler e este é o meu amigo Leo - Tyler falou.

- Humm, vamos ver o terreno.

- Não precisa, eu amei este terreno, quantos está? - eu tinha realmente amado, era grande e não dava para ver o lago, mas sabia que era bonito o terreno era cheio de arvores tinha uma estrada que parecia ir para o lado do lago, sinceramente não sei o que eu tinha visto mais tinha amado o terreno.

- Tem certeza que não quer ver o lago primeiro?

- Tem algum problema com ele?

- Não, só perguntei, porque todos que vem ver este terreno quer ver como Lago antes de perguntar quantos é e se decepciona ao ouvir o preço.

- Podemos ver o Lago, mais me fala quantos é? Pois eu posso pagar, espera, Tyler quantos eu tenho no banco?

- Como você só ficou recebendo dinheiro e gastou pouco, você conseguiu acumular 20 bilhões reais (ou 6 bilhões e 398 milhões de dolares).

- Obrigado Tyler, agora quantos custa o terreno?

- Custa 319 milhões (900 mil dolares)  e se você não quiser ter vizinho, você ainda pode comprar os terrenos dos lados.

- Ok, vou ver com o meu noivo e respondemos amanhã, agora podemos ver o lago.

O terreno era gigante e o lago era lindo, assim que eu e o Tyler fomos embora eu liguei para o André e falei sobre o terreno, ele tinha ficado feliz, pois fui a primeira vez, depois das perdas das crianças, que eu me interessei por algo, decidimos comprar o terreno e os terrenos dos lados, contamos para todos mundo e eles ficaram felizes e assim que eu comprei comecei a planejar a casa, decidi que teria uma casa na frente e uma perto do lago, planejei tudo as casa e deixei na mão do arquiteto fazer as casas do jeito que eu queria, também ajudei pessoal com a suas, então dias antes da casas ficarem prontas, eu preparei um surpresa para o Téo, Maury, Simon e André, elevei eles pertos de um hospital e falei.

- Téo, Maury e Simon, eu sei que vocês estavam trabalhando para empresa dos meus pais e sei que vocês iriam voltar para Zurique a semana que vem, pensei que talvez vocês queiram ficar no EUA e terminar as suas pesquisas aqui, já que o meu noivo é o chefe deste novo Hospital.

- Como assim? - André falou.

- Este é um hospital escolas que os seus pais compraram, um pouco antes de você e seu irmão nascer, ele passara para os meus pais depois que vocês nasceram, não sei porque mais deram e agora eu estou devolvendo para você.

- Como você ficou sabendo desta história?

- Eu sabia que bem os meus pais comparam três hospitais, um é em São Paulo, outro é em Zurique, que aliás, Téo me explica o porquê eles compram o hospital a lá?

- Depois, tem muitas coisas que você ainda não sabe.

- Ok, e por último este hospital, o resto eu olhei na documentação do hospital, sabia que a ala infantil do hospital seus pais me homenagearam - eu dei uma risada.

- Como é isso? - André falo dando risada.

- Bem, eles não sabiam na época que você iria me chamar disso Sweet Charm, aliás quando você me chamava disso nunca sabia o que era Charm, mas agora sei que encanto, será muito tolo para apelidar, mas tudo bem - então ele se aproximou de mim e me beijou.

- Mas você adorava ser chamado de Sweet Charm, né? - André falou, me segurando.

- Só porque era você que me chamava disso, bem que você podia de me chamar de Le, como todos me apelidaram, aliás o meu nome já é um tipo de apelido, então não precisava de outro.

- Sim, não precisava, mas eu queria chamar disso.

- Ok, agora me lagar, tem mais uma coisa mas desta vez e com você Maury, o chefe da pesquisa das pílulas de gravides masculina, faz um tempo desde que eu perdi os meninos, e pensei muito este tempo inteiro que eu fiquei parado sofrendo com a perda, então eu quero saber que você me aceita na sua pesquisa.

- É claro Leo - Maury falou.

- Agora uma última coisa, não contem para ninguém sobre eu entrar na sua pesquisa até eu conseguir ficar gravido e não posso me esquecer você quer ter um bebê comigo, André?

- Deixo ver - ele está brincando comigo - é claro amor, eu iria fazer está pergunta depois do casamento para você.

- Alias vocês já marcaram a data de casamento? - Maury perguntou.

- Não, mas nós vamos marcar amanhã, para ser em fevereiro - eu falei.

- Que bom - Téo falou.

- Agora vamos para casa, preciso falar umas coisas para o Tyler.

E todos nós fomos para casa.

Doce encanto (Um Romance Gay)Where stories live. Discover now