sєvєn

221 31 26
                                    

⎯★Yiren

⎯ Parabéns pra nós! Aquelas em que é boa em tudo! ⎯ Levanto meu oitavo copo para brindar com Serim. Estou me sentindo meio tonta mas está de boa.

⎯ Yiren, é melhor irmos para casa, você está muito bêbada.⎯ ela tenta pegar o copo de minha mão mas eu não deixo.

⎯ NÃO! Eu estou ótima, veja... estou tão boa que estou até transparente. ⎯ Começo a rir.

⎯ Yiren você já está falando coisa com coisa, vamos para casa. ⎯ ela se levanta e vem até mim me levantando.

⎯ Eu ainda aguento mais 10 garrafas! Me deixa ficar!. ⎯ começo a chorar.

⎯ Fica aqui que eu vou pagar a conta, não sai daqui! ⎯ Ela sai e eu fico.

Quem disse que você manda em mim?! Quem manda em mim é meu cachorro! Saio de lá e vou andando pelas ruas. Meu Deus... por que está tudo embaçado? Eu estou com fome... quero dormir. Não consigo controlar meu corpo, eu estava quase caindo direto. Era agonizante mas eu só fazia rir. Não sabia o que estava fazendo.

Passo por um local cheio de homens que começaram a assobiar para mim. Estão assobiando por que? Não sou cachorro! Sou uma bela gata com três caldas rosas.

⎯ Ei belezinha. ⎯ um deles me puxa pelo braço.

⎯ Qual é o seu nome em? ⎯ O outro acaricia minha bochecha.

⎯ Seu cabelo é tão cheiroso. ⎯ Outro aparece atrás de mim cheirando meu cabelo.

⎯ Está sozinha... quem deixaria uma coisa fofa dessa sozinha? ⎯ o último se levanta e vem até mim. Não conseguia reagir então somente sorri.

⎯ Quer ir para casa com a gente? ⎯ ele beija minha bochecha e eu tenho uma sensação estranha. Por que meu corpo está em alerta?.

Eles tentam me puxar mas eu não queria sair do canto. Eu queria ver as luzes azul do prédio a minha frente, é tão bonito. Eles começam a me puxar com mais força até que alguém pega no meu outro braço me puxando para longe deles. Olho para a pessoa que me puxou e não consigo ver seu rosto direito por minha visão estar turva e a máscara, mas ele parecia familiar.

⎯ Quem é você? ⎯ Um dos homens que queria me levar pergunta para o moço alto ao meu lado.

⎯ Namorado dela, agora saíam daqui antes que eu chame a polícia. ⎯ Namorado? Eu não tenho namorado, ou tenho?.

Os homens ficam com raiva mas logo saem. Encaro o cara que ainda estava segurando meu braço. Eu quero ver o rosto dele. Levo minha mão até sua máscara para retira-la mas ele segura minha mão impedindo.

⎯ Onde é sua casa? ⎯ Ele quebra o enorme silêncio. Pensando bem... eu conheço essa voz.

⎯ Não sei... ⎯ Falo confusa. Onde eu moro mesmo?.

⎯ Está com o seu celular ai? ⎯ toco em meu bolso traseiro e sinto meu celular então o entrego.

⎯ Senha?.

⎯ Everglow... ⎯ ele mexe um pouco em meu celular e depois me devolve. Ele me puxa pelo braço até um carro que estava em um pequeno estacionamento lá perto. Ele me coloca lá dentro, coloca o cinto e entra logo após. O banco era tão macio e estava tão frio que eu acabei dormindo.

⎯★Serim

Depois de pagar toda a conta volto para o local onde deixei Yiren mas ela não estava lá. Não acredito que ela saiu!! E agora? Ah não Yiren!.

Vou andando atrás dela até que esbarro em alguém o fazendo derrubar a sacola em que estava segurando e rações de gato caem pela calçada.

⎯ Você?! ⎯ Eu e o Manager de Kim Younghoon, Kevin Moon, Falamos em Uníssono.

My Sing 🎤 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant