REUNIAO PARTE 2

198 21 1
                                    

(Henry pensamento)

Ao chegar na empresa, eu vi uma bela mulher conversando com outra na recepção e percebi seu olhar sobre mim quando passei em direção a sala. Estava na sala com a Andy, a minha tia e a Dany e mais outros dois rapazes da empresa quando uma mulher lindíssima adentrou a sala, vestida num terno preto, salto alto e um batom vermelho convidativo aos seus lábios.

Ela logo nos serviu algo para beber e aí as coisas começaram a dar errado: a Andy estava se achando a rainha do recinto. Começou a destratar a bela moça, que depois soube seu nome: Bree

Foi quando eu a vi tirar o blazer e não sabia parar de olhar para cada parte do seu belo corpo. E que corpo. Ela não era uma garota padrão. Tinha seios grandes, bunda grande, coxas grossas e estava com uma blusa mais curta de renda por baixo do blazer. Mas ainda mais bonito era a tatuagem de lobo que ela tinha nas costas.

O problema era que a Andy continuava com as grosserias e vi que um dos rapazes iria se alterar. Mas o mais estranho aconteceu: Bree deu um sorriso sarcástico e respondeu a altura a Andy.

Ela era a CEO e coloquei a Andy em seu devido lugar. Esse tempo todo eu imaginava ser um homem o dono. Me surpreendi e fiquei fascinado com isso. Ela parecia incrível e o seu jeito de ser forte, firme e educada me deixou ainda mais intrigado e curioso por ela.

Depois que a Andy e a Dany saíram da sala, até porque a Bree deixou claro que o que tinha pra resolver, seria resolvido comigo e minha tia, ela disse que tinha em mãos um papel o qual eu não poderia dizer não.

...

- Henry, o papel que eu tenho para você é o maior investimento da NetChannel, o maior cachê já pago a um ator e pode ser um dos seus maiores ou o maior sucesso.

- Bree, eu já estou ficando curioso demais...

- Henry, foi uma escolha totalmente pessoal.

Erick: até porque você é o ator preferido dela.

Eu fiquei envergonhada e o Henry me olhou doce e sorriu

- cala a boca Erickito. Mas por mais que o Henry seja meu ator preferido, o papel está indo para você porque você tem o porte físico, a beleza, todo o pacote completo para interpretar o .... James Bond.

Henry estava estático. A tia dele estava estática. Eu comecei a ficar apreensiva.

- alguém quer falar algo pelo amor de deus... Eu pedi

- Eu nunca diria não a este papel. É uma honra poder interpreta-lo. Eu nem sei o que dizer.

- Só faça o seu melhor. E isso eu nem preciso pedir, sei que dá seu máximo por cada papel. Henry, entenda que será o filme de maior cachê já pago e maior orçamento da empresa. Precisamos de muita dedicacao. E para isso, você terá a sua disposição por conta da empresa: um jato particular, uma equipe para auxiliar e ajudar a Senhora Lilian, e até mesmo seu fisioterapeuta e treinador.
Como em todas as produções, eu estarei acompanhando de perto. Mas a este filme, acompanharei tudo de muito perto.

- trabalharemos juntos? Seria ótimo.

- sim, trabalharemos juntos. Espero só que não tenhamos problemas com sua namorada. E mais algumas coisas estarão no contrato: o filme será gravado no Reino Unido e enquanto as gravações não começarem, preciso que mantenha segredo. Deixe que especulem.

Entreguei o contrato e dei o prazo de 1 semana para lerem e me devolverem assinado. Tiramos uma foto da reunião e eu acabei colocando no meu perfil do Instagram, já que agora seria conhecida, eu acabei destacando quem eu era e sobre a reunião. O que foi uma euforia para os fãs do Henry.

Ao finalizar a reunião, mesmo envergonhada, eu pedi ao Henry uma foto e ele, gentilmente, concedeu. Todos descemos em direção a garagem e eu fui diretamente para minha moto.

Renzo: sério que você veio de moto? Você tem 4 carros e veio de moto? Tá chovendo Bree. Você mora em outra parte de Kensington.

- e daí? Eu não sou de açúcar. Não vou derreter Renzo. Larga de ser chato meu irmão. Henry olhava nossa interação e sorria.

Renzo: é perigoso você de moto. Está tarde e chovendo.

- tchau gente. Henry, Lilian, foi um prazer conhece-los. Tchau Erickito e maninho. Até segunda. Porque amanhã é meu dia de curtir um pouco ao ar livre.

Me dirigi a moto, montei e arranquei em direção a minha casa. O que eu não sabia era que o Henry também se escondia. Acabamos indo na mesma direção. Só que eu morava ainda mais escondido.

Ele foi me seguindo e no caminho ia puxando papo até que precisamos nos separar.

- tchau Henry, foi realmente um prazer te conhecer. Até depois. Me despedir e segui em direção a minha casa.

ATÉ VOCÊ CHEGARजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें