ꜤꜥEu, e você. -♥︎ Capítulo 14៹࣪

5.8K 604 2.6K
                                    

Havia sido um final de semana um tanto quanto diferente. Não só para Hyunjin e Jeongin, mas para Minho e Han também.

Passaram o dois dias trocando mensagens bobas e idiotas, falando em se beijarem e coisas assim, nunca Jisung imaginou brincar com Lee dessa forma.

Porém agora, com um pingo de verdade no que falava.

E aquele final de semana se passou rápido, estava pra iniciar mais uma semana cansativa. A última de suas aulas, porém intensa como qualquer outra, porém com um toque a mais.

Jisung acordou cedo, se organizou como sempre. Aquele dia estava estranhamente quente, parecia que o sol havia tomado conta da cidade.

Vários alunos andando em suas bicicletas e motos em direção ao colégio. Han colocava seus fones de ouvido, pronto para dar uma longa caminhada á escola.

Em quanto andava, com a música alta e os pensamentos fortes, ele se lembrou de uma conversa que teve com Lee, antes daquele caos todo começar.

Sobre Minho ir no dormitório de Jisung.

Era uma frase normal, até o moreno começar a analisar a situação que vivia com o garoto, não seria um "simples encontro."

Han pensou demais, mordia os lábios e pressionava as pálpebras em busca de um jeito de como chamar Minho para sua casa, sem que fosse... Estranho.

Pensou, pensou e pensou. E não chegou em nenhum resultado que fosse no mínimo, constrangedor.

Ignorou aquilo por um tempo, Jisung se aproximava da escola. Provavelmente todos os meninos já estariam lá, já que estava um pouco atrasado pra aula.

Muitos alunos de regata, se divertindo juntos. Era um clima de verão ótimo, apesar de terem começado a barraca no outono. A primavera iluminava tudo, e Jisung estava se sentindo assim ao lado de Minho.

Vivo, brilhante.

— Oi meninos! — Jisung chegou acenando para os garotos.

Hyunjin usava um boné e regata, por causa do calor. Han usava short e uma blusa de botão típica de início de verão, é claro.

Os outros meninos estavam de blusas leves e claras, Minho não estava com sua jaqueta, e pela primeira vez usava um short jeans realçando suas coxas, era bem raro Lee aparecer assim. Mas é compreensível, aquele calor estava o matando, o menino também estava com uma blusa branca, um pouco transparente.

— Bom dia sung, quase perdeu o horário. — Chan como um bom e responsável líder que é, repreendeu Han.

— Eu não cheguei tão atrasado... — Jisung tentou terminar a frase, porém o sinal tocou e interrompeu o garoto, Bang riu baixo se levantando da mesa.

Os garotos se levantaram, e foram indo para dentro do colégio, Han olhou os meninos entraram, mas ainda olhava do mesmo lugar que estava.

Notou a presença de um dos amigos ali, olhou para frente vendo o moreno com a mãos no bolso, radiante como nunca! Lee Minho era uma obra de arte.

— Está bonito hoje. —Minho disse sorrindo, e se aproximando do garoto que estava mais a sua frente.

— E você como sempre, apresentável. — Han falou debochado, rindo quando viu o garoto revirar os olhos.

— Tem aula de que agora? — O mais velho perguntou, passando o braço em volta do pescoço de Han, que estranhou o movimento peculiar de Minho.

— Biologia. Pelo menos depois tenho educação física. — Jisung disse animado, apesar daquela segunda ser chata, uma coisa o animaria.

Barraca do beijo; minsungWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu