EPÍLOGO

7.1K 357 80
                                    

JOSH:

Dentre todas as formas de amar, a que sentimos pela nossa família certamente é a mais difícil de explicar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dentre todas as formas de amar, a que sentimos pela nossa família certamente é a mais difícil de explicar. Estão conosco nos melhores e nos piores momentos, e mesmo com todos os desentendimentos, o amor sempre fala mais alto sobre qualquer argumento.

É um amor que supera todas as diferenças, aceitando cada um com sua respectiva peculiaridade e quando existe alguma distância, logo chega a saudade. É um sentimento tão forte que nos leva a cometer os mesmos erros, apenas para não ver a tristeza tocar em nenhum deles.

Junto com este amor está acoplada a amizade, uma do tipo muito sincera que preza sempre pela lealdade. É um casamento eterno, que apesar de todas as dificuldades que a vida nos impõe, nada nos tira a vontade de permanecer lado a lado.

Recebemos este amor ainda no berço, e aprendemos logo cedo qual a sensação de um abraço. Um amor que levamos dentro do peito e está sempre pronto para ser compartilhado. Feliz daqueles que podem viver este amor completamente, pois para vivê-lo na intensidade máxima, não dinheiro neste mundo que pague.

É assim que me sinto, quando penso na família que formei ao lado de Ana, desde que casamos eu tenho experimentado uma felicidade que foi aumentando à medida que nosso casamento foi dando frutos e se multiplicando.

Lembro como se fosse hoje, do momento quando soube por ela que eu seria pai pela primeira vez.

FLASHBACK ON:

-Amor, antes que você tire a roupa eu preciso que se sente na cama e feche os olhos.

Any diz antes de sair do banheiro, fico imaginando o que será que ela está aprontando, mas faço o que ela me pede.

-Pode abrir os olhos.

Ela diz e quando o faço, eu a vejo na minha frente com uma das mãos atrás das costas.

-Any, eu já estou nervoso, me diga o que você está escondendo de mim.

-Isso aqui.

Ela estende uma coisa parecendo um termômetro e fico sem entender até que a ficha cai.

-Não brinca comigo desse jeito, Any

Eu digo já com os olhos cheios de lágrimas.

-É isso sim meu amor, eu estou grávida

Pulo da cama, e me ajoelho aos pés de Any, e levanto a camisola e converso com sua barriga lisa ainda.

-Eu te agradeço, meu amor, por esta bênção tão grande, tão maravilhosa, que é o nosso filho que está para chegar! Não existe maior dádiva que um filho, e agora que sei que meu amado bebê está chegando, eu sinto o coração explodindo de tanta felicidade, afinal esse era meu maior sonho.

-Meu Deus, eu Te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter um filho, eu te amo, Any!

NA VELOCIDADE DO AMOR- BEAUANY (ADAPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now