Capítulo 1 - Capítulo Único: Stop crying its sign of the times

365 45 55
                                    



Há muito havia desistido de postar histórias aqui no Wattpad, mas uma onda fanfiqueira me possuiu neste feriado e cá estou aqui! Eu, que sempre julguei muito mal os fãs, os filmes e a história, me vejo em pleno 2021 totalmente obcecada! A culpa é claramente toda do meu namorado!

O fato é que fiquei tão tocada pela história do Anakin que precisei escrever algo sobre ele e principalmente sobre ele e a Padmé. De verdade, eu simplesmente me encantei pela construção desse personagem, por toda a dor, o sofrimento e sua linda redenção no final. Deixo aqui então, meu tributo por ele!
Espero que gostem!!!



{...}

Apenas pare de chorar

É um sinal dos tempos

Anakin Skywalker abriu os olhos. E o peso dessa ação recaiu sob seu corpo como uma benção. Ainda podia sentir a lágrima salgada escorrer pelo seu rosto, provocando a sensação de ardência, ácida como era, aquela pequena gotícula havia feito estragos. Ou, pelo menos, foi o que ele pensou. A primeira imagem que conseguiu focalizar foi o intenso azul do céu brilhante acima de si. Assustado e admirado, permaneceu encarando a infinidade intensa, mirando algumas nuvens que por vezes passavam.

Demorou algum tempo para que ele se desse conta de que não usava sua habitual máscara há algum tempo, e que não fora abatido por nenhuma sensação de sufocamento por isso, como costumava ser. Outras sensações que ele ainda não havia experimentado de repente despertaram nesse instante; Anakin podia sentir suas mãos — suas duas mãos, nenhuma prótese robótica, mas sim, sua pele viva e quente. E, com essa aquisição, ele aproveitou para levantá-las à sua frente, avaliando-as.

Um pensamento lhe transpassou. Não fazia sentido, nem mesmo poderia... Mas e se...? Seus dedos tocaram sua bochecha. Nenhuma cicatriz, não havia mais o aspecto enrugado e as queimaduras. Somente sua pele jovial.

Anakin levantou rapidamente, colocando-se sentado onde quer que estivesse. Observou o que projetava-se a sua frente, mas tudo que viu foi um campo vasto, bonito e florido. Olhando para si mesmo, notou que usava seu antigo traje branco e marrom claro de Jedi. Não sabia como, mas tinha certeza de que voltara a ser só um garoto.

Mas, diferente do que um dia fora, não havia medo, não havia raiva, nem mesmo ódio e, surpreendeu-se ao notar que nem mesmo a dor — aquela que carregava do lado esquerdo do que um dia pôde chamar de peito — estava presente.

Ele então, pôde se concentrar, fechando os olhos. Sentiu a Força que aquele local emanava; um equilíbrio perfeito que ele nunca havia sentido antes. Foi assim que soube.

Aquele era então o fim da linha para si? A última estação? O epílogo de sua epopeia? Riu com o último pensamento, 'como se eu pudesse me autodenominar herói, quando tudo que fui, foi um falso vilão...

Bem-vindo ao show final

Espero que você esteja vestindo suas melhores roupas

Uma mão forte pousou sobre seu ombro direito. Obi-wan Kenobi estava ao seu lado.

— Então quer dizer que, eu não estava errado sobre você, hum? — A voz daquele que fora seu melhor amigo, o seu irmão mais velho e seu mestre durante muito tempo, ressoou próxima a seu ouvido.

Milhares de sentimentos à tona. O conflito em Anakin sempre fora habitual, um lado tentando consumir o outro. Mas naquele instante, havia somente um lado se pluralizando, causando sensações boas. Há tanto ele não se recordava de como era sentir.

Sign Of The Times - Anidala!auजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें