Mine 0.4

546 44 2
                                    

Conteúdo +18 (Capítulo Final)

***********************************

As horas passavam enquanto caminhamos até o prédio de Hana.

Sentia cada parte do meu corpo tremer enquanto ficava ao lado da mulher que havia me dispertado sentimentos loucos de paixão.

Sim, era isso que eu queria entender que estava sentindo. Paixão, não somente uma tensão sexual grande que existia dentro de mim em relação a Hana.

[...]

Não demorou para chegarmos até o prédio de Hana, já podia sentir uma pequena triateza batendo em meu interior por ter que me despedir dela mais um dia.

- Bem... obrigada pela companhia, acho que você tem que voltar enquanto o manager não vem atrás de você - ela diz, soltando aquele sorriso maravilhoso de seus lábios carnudos.

- Gostei do tempo que passamos juntos hoje depois do ensaio - digo tentando manter o contato visual.

Hana chega mais perto de mim e da um beijo em meu rosto lentamente.

- Uma pena que temos que ficar sempre onde tem tantas pessoas

Sinto as mãos dela passando por meus ombros e um arrepio instantâneo no meu corpo e um pequeno sorriso brotar nos meus lábios.

- Talvez possamos passar um tempo sozinhos juntos algum dia...

Me aproximo lentamente ficando alguns metros de distância.

Confesso que eu não era do tipo galanteador, mas confesso que não perdia uma chance de flerta caso percebesse que estava sendo correspondido.

- Se quiser passar esse tempo, é só vir comigo...- ela diz se afastando seguindo para dentro do prédio subindo as escadas.

Me segurei e fiquei ali como um idiota tentando pensar no que fazer e se seria a coisa mais louca que eu vá fazer na minha vida. Mas oque posso fazer? Acho que ser normal não era uma coisa que estava nos meus pensamentos agora.

Eu sou jovem e responsável, um pouco de diversão não seria nada mal. Eu havia sonhado com Hana por tanto tempo, mal podia imaginar que algo assim poderia acontecer.

Subi as escadas vendo Hana bem a frente depois de alguns lances de escada e vendo ela bem a frente adentrando uma pequena porta depois de colocar a senha na mesma.

Hana percebeu minha presença e lança um sorriso rápido para mim que me fez derreter totalmente. Dou uma pequena apressada em meus passos e adentro a porta do local.

Era pequeno, mas aconchegante e muito bem arrumado, muito melhor do que o dormitório obviamente, mas para uma mulher solteira podia imaginar que fosse maravilhoso.

Assim que adentro o local sinto os lábios de Hana virem até mim, minhas mãos automaticamente vão até sua cintura apertando fortemente.

- Não vamos fingir que isso não ia acontecer... - ela diz e sinto seus lábios em meu pescoço.

Segurar minha ereção não era nada fácil agora.

- Acho que já estava bem óbvio para mim e para você - digo e aperto seu corpo contra o meu.

Sentir Hana tão perto de mim como eu havia imaginado todo esse tempo parecia mais como um sonho, minhas mãos descem por seu corpo chegando em sua bunda apertando com uma certa força fazendo Hana sorrir.

- Vamos para o quarto

Hana me puxa para o corredor que dava para o quarto enquanto envolvo meu corpo no dela sentindo sua bunda empinada contra minha ereção dolorida.

Dance Teacher Where stories live. Discover now