Shower 0.1

843 52 5
                                    

Era um dia quente em Seoul e estava perto de começar nossa aula com a nossa coreógrafa estrangeira.

Fazia três semanas que ela estava treinando conosco e eu já me sentia a pessoa mais pervertida do mundo, de certa forma os membros e eu pegamos uma ótima amizade com ela e era bom ver como criamos um laço ótimo nesse tempo que estivemos juntos.

Mas como eu posso explicar que me sinto atraído por ela? Me sinto atraído por Eatella? Cara, ela era incrível.

Eu sentia uma pontada no coração e outra na boca do meu estômago toda vez que via seu sorriso, seus cabelos negros soltos ou presos faziam meu coração acelarar, mas não era só beleza que ela tinha.

Ela era uma mulher forte e dedicada, decidida e levava seu trabalho a sério, eu não me importava nem um pouco quando ela nos da broncas por causa da coreografia, aquilo para mim era só mais uma desculpa para ouvir sua voz autoritária. Eu particularmente, achava muito sexy.

E lá estava eu mais um dia durante o banho, mas meus banhos não estavam sendo normais durante todos esses dias. Depois que passei a seguir Eatella no Instagram e ficar horas e horas observando suas fotos, uma em especial acabou me deixando um tanto quanto excitado.

Uma foto sua de biquíni, em uma praia maravilhosa, onde seu quadril de maçã estava envolto de um fio dental vermelho, sua cintura em evidência, até mesmo suas gordurinhas em volta do umbigo me deixavam louco. Seus seios redondos... Nossa!

Era a segunda vez que eu batia uma no mesmo dia, dessa vez escolhi o banheiro e aproveitei a hora de tomar banho para resolver esse "assunto". Com a imagem da bela mulher na minha cabeça eu fodia minha própria não igual louco, com a outra mão na parede do banheiro enquanto a água quente caia eu aproveitava o barulho do mesmo para gemer.

Eu não tinha coragem de flertar com ela, os outros até faziam isso, eu brincava as vezes mas logo a vergonha tomava conta de mim e simplesmente as palavras sumian da minha boca. Era uma merda!

- Vamos Hongjoong, chega de bater punheta cara precisamos ensaiar - Yunho gritou na porta do banheiro enquanto batia na mesma.

Nem me deu ao trabalho de responder, apenas terminei meu pequeno serviço enquanto mantinha a cabeça pensando nela. Em Estella.

Saio do banho e Yunho logo entra, ele não se atreve a falar comigo já que todos nós tiramos esse tempo no banheiro. Era normal. Afinal oque esperar de 8 homens morando juntos que não tinham namoradas? Apenas isso e mais nada.

[...]

Fomos para a empresa a tempo de chegar e não ver Estella brava conosco para o ensaio, fomos até o andar da sala de prática e através da porta de vidro já víamos Estella se alongando lindamente.

Por ter sido bailarina quanto mais jovem ela tinha uma elasticidade incrível, ela nos ensinava a trabalhar melhor nossos músculos e a como nos manter mais firmes durante alguns passos da dança.

- Ela é a melhor professora do mundo. - diz Mingi olhando pela porta e adentrando a sala passando por todos e já indo cumprimentar Estella.

Aos poucos todos entramos na sala e fomos cumprimenta - lá com uma pequeno abraço. Alguns até arriscavam um beijinho no rosto e ela sorria com a atitude.

- Estão sendo carinhosos assim, só por que estão atrasados - ela coloca as mãos na cintura fazendo cara de brava.

Caramba! Eu amava aquilo.

Ela estava linda com aquele short de lycra preto que vinha até metade das suas coxas e era de cintura alta. Uma camiseta curta que mostrava um pouco seu abdômen e um top preto por baixo.

Perfeita! Como sempre.

- Nós desculpe o atraso... Hongjoong demorou demais no banho - Jongho comenta e todos começam a rir.

A minha risada sai de nervoso e eu vou até o maknae dando um tapa em suas costas. Meu rosto está queimando de vergonha.

- Precisa tomar banhos mais rápidos Hong. - ela diz apontando o dedo pra mim e me olhando divertida.

Ah! Se ela soubesse que aqueles banhos demorados eram por causa dela.

- Bom vamos começar. Primeiro começem com o alongamento, eu já fiz minha parte. Então façam isso enquanto vou beber água e preparar a música. - ela diz e se afasta do restante dos membros indo até sua bolsa em outro canto da sala.

Estella era oficialmente, minha perdição.

Dance Teacher Where stories live. Discover now