Capítulo 04 - Rodrigo

12.6K 781 18
                                    

Assisto a consultora sair da minha sala sem conseguir desviar os olhos do seu andar. Deus! Como a mulher é estranha, toda certinha e meio arrogante. Essas executivas me irritam, pois são mulheres que vivem somente para o trabalho, que não sabem o valor de um tratamento ameno. A tal da senhorita Vasconcelos é a verdadeira Rainha do Gelo.

Eu não sei porque cargas d'água fiquei irritado com o jeito dela, mas aquele "quanto mais profissional, melhor..." tirou-me do sério. Eu sou um profissional do caralho. Em nenhum momento faltei com respeito. Acho que eu deveria ensinar uma lição a ela. Amarrá-la na cama e fazê-la gozar até que não tivesse forças para gritar mais.

Respire fundo... expire... certo... conte até dez... um, dois, três... eu a ataria e estimularia até ela implorar como uma louca para ser penetrada... quatro... ela deve ser uma delícia... sete... a saia justa salientava sua bunda... dez... Ah, esquece!

Ontem a sessão foi... boa. Greice é uma boa menina, faz de tudo para me agradar, só que não foi do jeito que eu esperava. Aliás, há muito venho sentido falta de algo, só não sei dizer o quê. Tenho tudo, o que me falta? Não sei. Talvez eu precise de algo que me surpreenda, que me tire da zona de conforto, já que está demasiadamente cômodo.

Volto minha atenção ao projeto à minha frente. Foco naquilo que realmente é importante, naquilo em que sou bom, o meu trabalho. E, assim, passo o dia, entre traços e números, sem me dar conta de que as horas voaram. Nem saí para almoçar, precisava adiantar isso. Olho para fora, vejo o sol brilhando e preparo-me para ir embora, quem sabe correr na praia, dar um mergulho e...

Quando estou de pé para sair, Márcia entra e anuncia Manuela. Merda!

— Assim que eu a despachar, também irei embora, Márcia. Se ficou algo pendente para ser resolvido, terá que ser amanhã. Mande-a entrar.

— Sim, senhor.

Minutos depois, Manuela entra em minha sala. Ela é muito elegante e muito bonita. Mulher decidida, de passos firmes, sabe onde vai e aonde quer chegar. Sua pele negra da cor do pecado e seu corpo exuberante fazem o mais santo dos homens pecar. Eu não sou admirador de cabelos curtos em mulheres, prefiro mechas longas em que eu possa enrolar a mão, mas esse corte pelos ombros com as pontas para fora combinou bem com ela, a deixa mais...

Agora fodeu de vez! Comecei a poetizar a Rainha do Gelo.

— Então, senhorita Vasconcelos, em que posso ajudá-la?

Percebi que, de vez em quando, ela levanta a sobrancelha esquerda, acredito que faça isso sem nem ao menos perceber e o gesto a torna sexy pra caralho! Enquanto ela ajeita-se na cadeira, dou a volta em minha mesa e escoro-me no móvel, de frente para a mulher que não tira seus olhos de mim.

— Passei a tarde entrevistando várias meninas e algumas foram descartadas antes mesmo de abrir a boca. Mas, como já havia lhe dito, a Maria Eduarda será perfeita para a vaga – ela informa sua decisão. — Acabei de conversar com ela e, como você ainda está aqui, achei importante acertar alguns detalhes com ela em sua presença, já que a moça trabalhará diretamente com você.

— Será rápido? – Manuela não para de balançar seu pé esquerdo, o que me diz que está incomodada. Será a minha presença? Bom, não será hoje que descobrirei. Estou cansado e quero terminar isso de uma vez. — Tenho um compromisso logo que sair daqui e você sabe, não é elegante deixar ninguém esperando.

— Em um piscar de olhos, o senhor voará para seu compromisso. Eu lhe garanto! – ela fala secamente.

— Ok. Então, chame-a – volto para a minha cadeira e recosto-me confortavelmente.

Dono de Mim (Trilogia Dono de mim - Livro 01) DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora