40

39.3K 1.5K 682
                                    

Oii aqui está mais um capitulo como prometido :) ( e é dos grandes ahahah) Bem eu não tenho nada para dizer desta vez, era só para avisar que uma amiga me deu a ideia de criar uma hashtag para a fic, para podermos falar no twitter e assim :) por isso a hashtag vai ser : #MyBossSonPT :) vejo-vos ainda esta semana e no twitter :)) Love You All <3

Ella POV:

Eu suspirei enquanto olhava para a janela, pensando no que tinha quase acabado de acontecer enquanto estava debaixo dos cobertores. Agora que todo o calor e que toda a adrenalina deixou o meu corpo, o frio de Paris começou a sentir-se.

 “Sim. Quem é que está a falar?” O Harry resmungou para o telemóvel e tive pena que quem quer que seja que está no outro lado do telemóvel a levar com a fúria do Harry.

Eu já vi o Harry furioso algumas vezes e eu estou grata por nunca ser a razão de tal. O Harry consegue ser bastante simpático, mas ele tem um limite, e pelo tom da sua voz, o limite foi ultrapassado.

“Tu só podes a gozar com a minha cara” ele suspirou, olhando par mim como se não estivesse a acreditar no que estava a ouvir, “Bem, o que é que tu queres afinal?”

Eu murmurei quem é mas ele apenas abanou a cabeça como que a dizer que agora não era altura para perguntar.

“Porque precisas dela?” ele juntou as sobrancelhas enquanto esperava por uma resposta.

Eu?

“Sim eu sei onde ela está. Ela está deitada na cama comigo estupido”

A minha boca abriu-se com as suas palavras e eu espero que não seja ninguém do trabalho. Eu não acredito que ele disse a quem quer que seja que está ao telefone com ele aquilo. Deve ser um empregado. Quem mais estaria a ligar? Eu apenas rezo para que seja alguém da parte francesa para que não os tenha que ver mais depois desta semana. O Harry ia olhando para todo o quarto enquanto ouvia o que a outra pessoa estava a dizer embora eu não consiga mais ouvir os pequenos murmúrios do outro lado da linha.

“Estás aí?... bem então e que tal falares…. O que queres?” Ele continuou a ouvir por uns segundos antes de dar um grande suspiro e me passar o telemóvel.

“Oi?” Eu pos o telemóvel na minha orelha, olhando para o Harry enquanto ele saia da cama chateado e ia em direção á casa de banho, Batendo com a porta fechando-a.

“Ella? Oh eu não pensava que tu estavas mesmo ai” uma voz nervosa falou pelo telemóvel e eu revirei os olhos, sabendo bem porque o Harry estava chateado.

“Oi Dan” eu suspirei, enquanto me levantava da cama e vestia a roupa interior de volta.

“Oi err, desculpa por…. Interromper….” Ele desculpou-se nervosamente e eu nem me importei em mudar o que o Harry disse.

Ele já o disse, para quê mudar agora.

“É na boa. O que queres?” Eu disse puxando a saia e apertando-a na cintura, empurrando a camisa para dentro dela com a mão livre.

“Oh eu só estou um pouco preocupado sobre um… O Mr. Styles já falou contigo sobre algo ultimamente?” Ele engasgou-se e murmurou e eu não faço ideia do que ele está a falar.

Se calhar o Dan também ficou bêbado. Pelo menos ele soa como um pela maneira em que está a engasgar-se com as palavras embora eu saiba que ele nunca iria se embebedar.

“Como o quê?” Eu perguntei enquanto pegava nas meias do chão e me sentava na cama.

“Oh… eu apenas… hum….” Ele murmurou e eu sei que ele está a esconder-me algo.

My Boss' Son (Portuguese Version)Where stories live. Discover now