19

45.1K 2K 209
                                    

Eu estava deitada na cama a ver televisão embora eu não estivesse a prestar atenção alguma ao que estava a dar pois não consigo parar de pensar sobre o que o Mr. Styles disse mais cedo. Estou completamente envergonhada pelo facto de ele de alguma maneira saber o que aconteceu entre mim e o Harry. Ele não deve saber os detalhes, mas ele definitivamente sabe que algo aconteceu. E ele acha que o Harry está interessado em mim? Eu sei que sinto algo por ele, mas o pensamento de ele sentir o mesmo por mim faz a minha barriga andar às voltas. Ele disse que eu merecia alguém melhor do que ele mas ele não percebeu que ele é o que eu quero. Ele pode ter as suas falhas de vez em quando, mas isso também eu, e com o passar dos anos eu costumei-me com o seu comportamento intolerável constante, mas é o que eu gosto mais nele. Ele é um atrevido espertinho com quase nenhum filtro e nunca é muito sério. Obviamente que quando ele é chato é apenas por diversão, mas eu não consigo imaginar nele a estragar os meus sentimentos de propósito. Ele deve ser um grande arrogante mas ele nunca faria isso a mim. O quanto mais eu penso em confessar os meus sentimentos ao Harry, o que eu suponho que ele já deve saber depois de eu lhe ter perguntado porque não podíamos ficar juntos na noite passada, o mais perto eu tou de clicar no seu numero.

Eu eventualmente fui em frente e ouvi enquanto o telemóvel começava a tocar.

Eu agarrei o meu telemóvel entre o meu ouvido e o meu ombro enquanto nervosamente entrelaçava os meus dedos, já entrando em pânico sobre o que eu lhe iria dizer.

Eu rapidamente desliguei o telemóvel antes de ele atender e deixei sair um suspiro que eu não sabia que estava a conter.

O que devo dizer? Se calhar eu deveria perguntar-lhe sobre a outra noite e se ele acredita mesmo que eu mereço melhor. Ou se calhar eu só deva falar em Inglaterra no geral. Ou se calhar perguntar-lhe as razões por ele ter ficado na América mesmo que eu tenha a certeza que foi por minha culpa. Ok, eu apenas tenho que fazer isto.

Eu marquei o seu número outra vez, respirando para ter a certeza que não suava como se estivesse a ter um ataque de asma quando ele respondesse.

Oi, você chegou á caixa de correio do Harry. Deixe uma mensagem e eu irei ligar-te de volta assim que puder. Bipe.

"Oh um, oi Harry é a Ella. Eu só queria te ligar para te dizer que eu umm...err... eu só...um..eu acho que eu só te queria agradecer pelo que fizeste na casa. Está perfeita.... De qualquer maneira, umm.... Espero ouvir-te em breve"

Oh nossa, isto foi horrível.

- Uma semana depois-

"Bom dia Mr. Styles" eu cumprimentei-o assim que entrei no seu novo e mobilado escritório, agarrando o seu normal café da manhã.

"Obrigado Ella" ele disse antes de beber um gole do seu café.

"Tu tens uma reunião com a Trisha e com o Peter em 15 minutos. Já falou com o Mr. Edward?" Eu perguntei enquanto permanecia em pé, agarrando em alguns ficheiros em conjunto com o horário do Mr. Styles para a semana.

"Sim, ele queria marcar uma reunião para a próxima semana embora eu não esteja disponível para a fazer" ele disse tomando outro gole e abrindo uma grande pasta, cheia de papeis, que eu aposto que sejam os documentos da construção que ele está interessado em investir.

"O que se passa com a semana que vem? O seu horário parece bastante vazio" eu disse pensando nas poucas reuniões que ele tem e que não são assim tão necessárias para ele atender em primeiro lugar.

"Para a semana não vamos estar em Londres. Nós vamos para Paris durante quatro dias, pois eu vou-me encontrar com o responsável de lá para discutirmos umas decisões finais que envolvem Londres. Eu preciso que tu venhas comigo, pois vai ser um pouco ocupado"

My Boss' Son (Portuguese Version)Where stories live. Discover now