Capítulo 1

318 13 4
                                    

 L.A-Los Angeles / 00:50

O homem diante de Harry estava contra a parede de tijolos no escuro da noite, olhando para Harry com os olhos temerosos e esperando que talvez alguém iria passar e salvá-lo...

Mas era tarde para isso acontecer e eles estavam em um beco, quem estaria andando por um beco nesta hora da noite? Harry tinha o maior sorriso em seu rosto, como ele segurava aquele homem com facilidade. Ele deu um passo para frente e o encarou, os olhos de Harry de verdes começaram a ficar negros, o homem agora estava tremendo e tremendo, pensando que iria morrer sem dúvidas. Harry não dava nenhuma palavra, ouvia o homem implorar pela sua vida, ele gostava muito de escutar isso e mantinha o sorriso no rosto mas agora era um sorriso irônico de alguém que não estava se importando estava apenas se divertindo com aquela situação. Harry estava se cansando das palavras daquele homem, assim quebrando o silêncio "Alguns imploram pela vida. Não fico triste, não sinto nada. Vivemos em um mundo podre. Uma merda de um mundo podre. Honestamente, acho que ajudo as pessoas a saírem da merda, do mijo e do vômito que estão nas ruas. Estou ajudando a irem para um lugar limpo e gentil." Harry colocou uma de suas mãos sobre o rosto daquele homem, e a onde o moço passava seus dedos, com seu simples toque o homem estava ficando com hematomas, estava sentindo dor e isso era prazeroso para Harry.

"O que esse rapaz é?", o homem agora estava pensando em meio a sua dor, Harry parou e deu uma gargalhada "Quer mesmo saber o que eu sou? Eu iria te poupar da minha longa história, mas estou meio sem tempo, daqui algumas horas vai amanhecer e isso não é nada agradável seu intolerável. Eu sou um espírito da noite, adoro a vingança, você não é esse homem santo que esta fingindo ser, você pode não me conhecer mas eu te conheço muito bem Sr.Alfie, estou poupando você da dor compelta, eu sei todo seu passado, as pessoas comentem erros, algumas mudam e outras não e você faz parte das que não mudaram. Isso que estou fazendo é mais pelo prazer e pela vingança." Harry terminou suas palavras e com um toque tirava a vida daquele homem, ele parecia ter sugado a alma do Sr.Alfie que de fato aos poucos iria dissecando e ele caiu no chão como um boneco. 

Harry o deixou apodrecer naquele beco, saia dali com um sorriso no rosto e com as mãos no bolso, levantou a cabeça e seus olhos começaram a voltar ao seu normal, aquele verde com uma cor reluzente.

Harry balançava sua cabeça cheias de pensamentos com apenas uma frase em mente "Não abra a porta trancada! Não confie em seus sussurros! Vá embora, simplesmente vá embora."           Mas ao mesmo tempo ele ficava se perguntando, o que aquilo realmente significaria, era o único pensamento que vinha em sua cabeça...

Está é minha primeira fic. Espero que gostem deste pequeno capítulo, agradeço a sua opnião. Xx

15/01/15

IWMDH || l.s ❝PARADA❞Where stories live. Discover now